Garota má
11 anos depois
Mary
Acordo sentido frio,abro meus olhos sem enxerga direito,tate o pelo chão a procura de meus grandes óculos de grau,ter miopia e fogo,e os coloco,olho a redor sem me lembrar de nada como sempre nem sempre lembro,os moveis do quarto estão quebrados e olho a minha frente espelho que foi quebrado a socos e vejo meu reflexo de uma mulher pálida,de olhar meio doentio,uma dominadora(não pensei besteiras de mim,devem pensar que gosto de sexo que sou a dominadora,mas nada verdade eu gosto de mandar nas pessoas é não obedecer ,eu não me lembro de nada),meus cabelos cor de rosa estão em um coque frouxo,meus lábios manchados de batom preto,dou uma olhada em meu corpo e vejo que estou usando conturbo negros, lingerie da mesma cor ,espartilho,cinta liga e meia três quartos rasgada,estou segurando um chicote em minhas mãos,minhas conchas estão com marcas de mordidas,meu olho esquerdo esta azul escuro e o direito cinza,pelas roupas espalhadas pelo chão eu eu estava usando uma saia longa escura e uma blusa preta de alça fina ,resumindo professora,mais tarde eu recorreria a meu diário para saber o que fiz,lá sempre escrevo tudo ,cada detalhe ,droga o que fiz dessa vez,me apoio minha mão no chão e me levanto,vou cambaleando e pego meu celular no velho criado mudo,bocejo,são 4:00 horas ,eu sempre acordo cedo,pegos meus comprimidos e os tomo ,nada como um banho, desinfeto meus machucados,enfaixo meus dois braços,coloco uma luva de couro que deixa meus dedos a amostra,ponho minhas roupas intimas,meias três quarto coloridas,minha saia preta de cintura alta que vai ate a metade das minhas cochas,uma blusa de botões branca,meu casaco,coloco uma bota de cano curto de salto,faço uma maquiagem nos olhos esfumaçado ,um batom vermelho,cílios bem marcantes,lápis nos olhos bem forte, saio do quarto,abro a geladeira pego iogurte,se aquele maldito me paga-se ,eu teria dinheiro para pagar minhas contas e compra comida,coloco meu cotovelo na pia,e bebo o iogurte.
-Ei ?Você prometeu não bebe ioguet.-estava tão distraída que levei um susto com a voizinha que vinha de trás de mim
-Quem é você?
-Você esqueceu de mim mama.-disse triste.
-Qual é o seu nome?-merda não consigo me lembra,Kuso(merda).
-Para os desconhecidos Eduardo e para conhecidos Edu.-disse sorrindo deixando a amostra sua janelinha,peguei o iogurte do chão e coloquei na pia ,e corri e o abracei.
-Desculpe Dudu.
-Mãe?
-Oi?-falou.
-Cê e forte ta me machucando.-disse me empurrando ,eu o soltei.
-Mãe meu aniversario e amanhã.-comentou sem jeito mexendo os pés.
-O que você quer meu bebê?
-Eu já sou grande ,um homenzinho,não me chame assim...quero ficar com o papai.-quando disse isso meu sorriso sumiu,eu achei que ele quis se ficar comigo.
-Ta .-dei um beijo em seu rosto.-Esta com fome?
-To,quero leitinho,mamãe não consigo mimi...eu ...ta com goteia na minha cama. Mamãe por que eu não pareço o papai ?
-Querido já conversamos sobre isso , seu pai vai ser meu futuro marido .
- Mas eu quero papa de verdade .- eu o encaro respiro fundo , seguro as lagrimas .-Como ele e mmãe?
-Muito bonito ,inteligente e como você .
_Por que a senhora põe aquilo no olho?
-Lentes são porque meus olhos não tem a mesma cor que outro , por causa da heterocromia , agora vai se arrumar .- o ajudo a tomar banho e o arrumo , odeio tem que deixá-lo na creche , eu sei que ele não suporta lá , eu o deixo com aqueles olhos tristes .Quando engravidei fiquei louca e fugir , eu não queria que ninguém o tira-se de mim , tive medo de ser mãe ,cometi muitos erros e me sinto suja por gerar um um filho tão doce como ele e, eu tirei o direito do pai de velo crescer , lembro até hoje que ele amou saber que teríamos um bebê parecia que nosso pequeno o fez um homem tão feliz , naquela noite recebi um telefonema era ele ,maldito veio destruir minha felicidade e meu amor foi mais forte , eu prometi para mim mesma que iria embora sem deixar rastros , quando Eduardo tinha uns três anos eu fugi , passei muita fome , sem emprego ,sem nada , sem meu marido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus olhos 1° Temporada
Mystery / ThrillerSua estoria obscura,tantos segredos,ciclo vícioso de misterio,mortes,(eu mudei uns detalhes da estoria).Proibido para menores de 18 anos.sexo explicito,violencia,assasinato,misterio,morte,obsenidades