Cápitulo 8

35 3 0
                                    

Me chamam de louca mas loucos são aqueles que não enxergam a verdade no olhar e a mentira nas palavras,prefiro ser louca e vê a verdade ,do que aceitar a mentira como resposta para minhas perguntas.

Los Angeles

Eduarda

"Eles te odeiam."

Mentirosas.

"Vão descobrir a verdade que você e um monstro!"

As vozes gritam em meu ouvido.

-Não e verdade.-grito,as pessoas no aeroporto me olham,as  vozes que me  persegem não se calam,caio de joelhos no chão é tampo meus ouvidos, não quero ouvir.-Que foi eu não sou doida,mande pararem A

Augusto.-falo  mais ele não  faz nada fica so me olhando,seus grandes olhos verdes não desgrudam do meu.

" Olhe em volta as pessoas são  como  eles  ,eles acham que você e doida,vão te levar de volta pra lar."

Não e verdade.

"Vai embora,você tem que morrer!"

"Vadia"

Eu não vou gastar saliva com vocês vozes inuteis.

"Ninguém vai se emporta com um ser insignificante como você, você  só tem que corta os pulsos,não seja covarde como da ultima vez ,vamos querida va ao banheiro... "

Eu tenho que cala-las ,eu não sou covarde,começo a rir .

-Shiu,quetinhas.-fasso sinal com a mão pra que fiquem caladas,entro no avião ,e finalmente chego ao meu destino.

"Solitaria"

Vocês que são.pensei.

"Acha que ele não vai te encontrar!"

"Todos te deixam."

"Não seja burra..."

Eu sou inteligente suas idiotas.falei.

-Eu te amo.-sussurro Augusto no meu ouvido,eu sorrir,abri meus olhos e vi amor no seus.

-Para sempre .-disse-mos juntos.

-Você tem que fazer isso ,e uma prova de amor.-disse ,estamos no banheiro feminino .

-Esconde logo,antes que alguêm te veja amor.-Augusto se escondeu e a porta de uma das cabines abriu revelando uma linda mulher morena  ,alta,de olhos castanhos,usando uma mini saia preta e uma blusa tomara que caia.Augusto puxou meu pé.

"Ela é uma vagabunda."
"Mate ."

Eu mudei.Eu mudeei.Eu mudei.Por favor parem com isso.sussurei.

Balançei minha cabeça tentando esquecer tudo,tentando fazer calarem,mas elas gritavam mais alto.

"Todo mundo te odeia."

"Não seja estupida  garotinha."

"Você não pode fugir."

-Agora.-fui atrás dela ,ela viu meu reflexo no espelho,eu estou usando uma blusa tomara que caia azul-escuro e uma saia longa florida,sandalias,um brinco de pena na minha orelha esquerda e nos outros dois furos  brincos de  argolinhas  prateadas ,na minha orelha direta nos cincos furos argolinhas prata,meus longos cabelos soltos,a franja cobrindo meu olho direito,meus ôculos de grau estilo gatinho,minha sombra preta,minha boca vermelha,eu sorrir.

"Vamos fassa ,ela é a culpada de tudo ."

Não.pensei.

"Foi ela que te fez ficar assim."

"Ela e mentirosa...disse que te amava e na primeira oportunidade te traiu."

vocês estão certa ela me traiu,mentiu,me fez achar que eu era especial,vadia.respondi pra vozes.

retirei do meu bolso o pano...

"Atenção ,mais uma vitíma do assasino ou assasina.Kate Fost foi encontrada morta no banheiro."

Olhei a televisão em minha frente,tinhamos parado em um barzinho  pra comer alguma coisa.

Teus olhos 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora