Capitulo 15

11 3 0
                                    

Eduarda

Rubi me encarava ,seu rosto estava pálido.

"Você não vai conseguir,mentirosa."
cala boca .

-Eu descobrir tanta coisa ,você não vai acreditar.-ela olhava ao redor como se achasse que alguém estava vigiando.-Foi ele,você estava certa o tempo todo .

-Cuidado Rubi e perigoso,onde está o que te pedi.

-Vou pegar, está no  carro.-ela se virou e saiu ,abriu o carro e veio segurando uma pasta na mão,me entregou.-Foi o ....-seu celular tocou interrompendo o que ia dizer,ela se afastou um pouco ,seu rosto mudando de cor do roxo ,ao vermelho,estava tão pálida.-Tenho que ir.-ela saiu andando sem olhar para trás,eu segurei seu braço ,estava com uma sensação de que algo ruim ia acontecer.

-Não vai.

-Eu tenho que ir ,se não ele vai ...-ela balançou a cabeça pertubada,soltei seu braço ,ela entrou no carro ,tudo aconteceu em câmera lenta,ela me olhou pela janela embaçada , ela estava aterrorizada e começou a bater no vidro desesperada ,o pânico tomou conta de suas feições,eu corri ,mas parecia que minhas pernas não conseguiam acompanhar o ritmo ,eu estava lenta,eu estava perto o bastante vi o carro pegando fogo ,ele explodiu com tudo,alguma coisa atingiu minha cabeça,eu sentir o sangue escorrendo e depois a escuridão tomou conta de mim ,do meu ser e da minha vida.

"Você mereceu querida".

Teus olhos 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora