Mente cruel parte 2
continuação
Narradora
"Está na hora do show"pensou Angel.A televisão que foi programada ligou,a traindo atenção de todos quando de lá saiu vozes.
-Gostoso mete seu pau em mim.-gritou uma voz enjoativa.-Me come na cama daquela corna.-Lory estava deitada na cama como suas pernas abertas ,enquanto incentivava um homem calvo e barrigudo ,colocou seu pau mole em sua buceta,seus cabelos bagunçados ,como sempre uma vadia,foi quando a diretora apareceu quando ouviu aquela voz que dizia palavras carinhosas,ela chorrou quando viu o vídeo,os alunos a zombavam,diziam palavras ofensivas.
-Você e uma gostosa,aquela vagabunda só serve pra me dar dinheiro,eu falei que estava doente ela acreditou,não serve pra fazer meu pau levantar,chega a ser brochante.-apesar de ser mais velha ela sempre foi vaidosa,seus cabelos castanhos,sua pele morena,seus olhos dourados,e uma mulher conservada,seus olhos vagavam a procura de Lory,a vagabunda que a traiu com seu marido,meu deus em sua cama!Lory olhou para os lados e se deparou com Angel sorrindo diabolicamente,Lory correu mas seus cabelos foram puxados.Angel andou pelos corredores foi quando a luzes apagaram,e um pano tampou sua boca e desmaiou, ele a deitou na cama .
Lorry
Quando acordei estava no hospital ,me falavam para ficar calma,meu rosto esta enfaixado,mando o enfermeiro trazer um espelho,e quando tiro a faixa a imagem me choca,maldição meu belo rosto,esta desfigurado,vão pagar caro.
-Seu imbecil tem alguma coisa que esta me escondendo?-grito.
-Calma,sua...-eu o interrompo.
-Cala boca ,por que não consigo sentir minhas..-tiro lençol que me cobre e vejo que minhas pernas foram amputadas.-Sai daqui,seu inútil,quem mandou você tira-lá .-o enfermeiro chama o médico,grito furiosa, aquela maldita ,sinto minhas vistas escurecerem e adormeço.
Narradora
"A família Anbrienty morreram queimados ontem,a muitos suspeitos mas o principal e Angel,os vizinhos dizem que a garota era esquisita,fria,ouviram muitas vezes as brigas dos tios com a sobrinha ,será que foi a doce garota?
Angel foi encontrada morta no dia seguinte ".em todos os jornais eram a mesma noticia.Ela estava quieta ,desde que chegou no hospício foi tratada a base de choque e remédios,ela sorriu ,enquanto cantava.
-Eu fui muito má ,sou só uma criança,vai da tudo certo,me desculpe ,por favor não me bate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus olhos 1° Temporada
Misteri / ThrillerSua estoria obscura,tantos segredos,ciclo vícioso de misterio,mortes,(eu mudei uns detalhes da estoria).Proibido para menores de 18 anos.sexo explicito,violencia,assasinato,misterio,morte,obsenidades