Prólogo

198 18 15
                                    

     "Alguns me tratam como se fosse de vidro

      Uma delicada rosa

      que pode perder suas pétalas
 
      Mas por favor não esqueça

      toda rosa atrás da beleza

      Tem seus espinhos que machucam"

- Kpop, Loka

      Prólogo - Sweet Memories

-----------------------------------------------

      Eu me lembro como se fosse ontem...

      Eu estava deitada junto de Shuu no sofá da mansão, estávamos muito felizes e cansados, nosso casamento seria em poucas semanas e andávamos ocupados com os preparativos, as meninas não estavam muito diferentes, já que os casamentos tinham praticamente 2 à 3 dias de distância.

      Foi quando ouvimos uma coisa batendo na janela. Eu estava extremamente curiosa para saber o que seria aquilo, mas Shuu pouco me deu atenção... ele simplesmente resmungou:

      - Não deve ser nada, vamos voltar a dormir, sim?

      Fiquei calada e me aconcheguei de novo, mas o barulho insistiu em continuar. Ele se levantou comigo e disse que checaria o que era. Sabia que ele não desistiria da ideia, então simplesmente falei "Ok, mas eu ainda vou querer saber o que é". Shuu me olhou e sorriu, logo após sumindo como fumaça, uns segundos depois ele voltou e me chamou para olhar.

      Quando eu cheguei lá, sorri abobada. Era uma Graúna. Mas comecei a pensar o que aquele pássaro faria ali, considerando que são encontradas no Brasil. Eu cheguei perto da janela e abri, deixando a ave entrar. Ela entrou, voou em minha volta e então pousou a minha frente.

      Foi então que reparei algo. Havia uma carta amarrada em sua pata, eu a tirei de lá com todo o cuidado e me assustei: era uma carta para mim e para as meninas. Me levantei de modo brusco, fazendo com que Shuu arregalasse os olhos sem entender nada. Saí correndo em direção as escadaria subindo da mesma forma, enquanto o pássaro-preto me acompanhava, seguido de Shuu.

      Continuei andando até chegar ao corredor dos quartos, onde os outros se encontravam. E então berrei:

      - Todos na sala de estar, agora! É um assunto importantíssimo!!!

      Me virando para desfazer o caminho que tinha feito, ainda pude ouvir o barulho de corpos caindo no chão, porém, no momento estava tão alheia pensando em o que aquilo poderia ser, que no momento não me dei ao luxo de rir. Ao chegar a sala, me sentei no sofá olhando o chão preocupada enquanto batia com o envelope em minha mão.

      Shuu me olhava com a expressão aterrorizada devido o meu comportamento, mas apenas se sentou ao meu lado e abraçou meus ombros, beijando minha testa e murmurando "O que quer que tenha te deixado assim ao ver este papel, saiba que sempre estarei ao seu lado". Tudo isso me sentindo sendo encarada pelo pássaro.

      Pouco a pouco, as meninas chegavam no recinto junto de seus companheiros, me encarando em um misto de sono e preocupação ao me ver daquele jeito. Me levantei segurando a carta, saindo do aperto do meu noivo, me pondo ao lado da mesinha de centro, onde a graúna se encontrava.

      - Jaq? Tudo bem? O que é tão importante ao ponto de você estar com esse desespero todo?! - Isabel me perguntou com sua feição demonstrando nervosismo.

      - Chegou uma carta, para mim e para vocês meninas.

      - E você está nos deixando preocupadas desse jeito por causa da merd@ de uma carta, Jaqueline?! - Lydia me encarava, agora com uma feição de sono.

      - E o que esse pássaro 'tá fazendo aqui? - Kimi, com seu jeito despojado de sempre.

      - Acho que é justo sim eu preocupar vocês, e respondendo as perguntas de uma vez, meu nervosismo é porque foi o pássaro BRASILEIRO que trouxe a carta.

      Silêncio. Era única coisa que se ouvia, além das respirações descompassadas, na sala. Eu alternava meu olhar entre todos, e depois entre a ave e a carta.

      No momento em que eu coloquei meus olhos naquele pássaro, eu senti que algo aconteceria.

E aconteceu.

      Lendo aquela carta em frente a todos ali, sentindo suas feições alternarem em um misto de nervosismo, ansiedade e, principalmente, medo, nossas vidas mudaram de uma forma drástica. De novo.

Como quando viemos para a mansão.

      A carta não se tratava nada mais, nada menos, do que da Donum Potentes Academy, a maior academia de magia do mundo. Na carta, nós éramos convidadas à entrar para ela, mas como tudo na vida, tinha um porém, nós tínhamos o prazo de uma semana para decidir se aceitávamos ou não e ir.

      Era a maior chance de todas as nossas vidas, mas não queríamos deixar nossos maiores amores. Era a escolha de vida mais difícil que existe na minha opinião, aprimorar nossos poderes durante dois anos, ou largar a chance para sempre, casar com os amores das nossas vidas e ficar com eles.

      Me lembro de ter insônia durante a noite, pensando nas opções e nunca chegando a uma decisão. No dia seguinte, todos permaneceram em silêncio, todos, cada qual preso em seus próprios pensamentos.

      No segundo dia, cada um dos meninos levou uma de nós para um encontro, querendo simplesmente esquecer da situação atual, passamos o dia inteiro, cada uma com seu noivo, curtindo momentos românticos.

      No terceiro dia, fomos todos juntos andar pela cidade, me lembro de estar meio calor e nós irmos tomar sorvete. Eu sujei o rosto de Shuu inteiro, e ele o meu.

      No quarto dia fomos ao cinema, assistir filme de terror. Passei o filme inteiro agarrada a Shuu, como uma boa medrosa.

      E assim foram se arrastando os dias, com os garotos nos levando a lugares e nos divertindo. Até chegar o sexto dia. Logo de manhã, eu e as meninas nos reunimos para discutir o que fazer. Os irmãos já tinham nos contado que se escolhêssemos ir para academia, iriam no esperar voltar para o tão sonhado casamento. E então chegamos a uma decisão.

      No sétimo dia a graúna voltou, com duas cartas dessa vez, uma delas dizia em cima: Bem vindas, e a outra Nós da Donum Potentes Academy respeitamos suas decisões.



















      Nossos agradecimentos, sejam bem vindas a Donum Potentes Academy.

      E foi assim que nossa vida mudou de água para vinho, mais uma vez, mas dessa vez não encontraríamos o amor, dessa vez seríamos nós sozinhas...









Continua...

Hey my sweeties, tudo bem?

Essa será a nova temporada de DL. Gostaram? Eu espero que sim ^^

Muito drama nos espera pela frente...hihi

Chauuuuuuuuuu :3

| Hiatus |    The Flower Game (Diabolik Lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora