"Lembre-se
toda rosa vive junto de outra
Então não tire minhas pétalas
porque vão ter muitos espinhos a te esperar"
- Kpop, Loka
Capítulo 1 - Pain Behind Happiness
-----------------------------------------------
Isso já faz algum tempo...
Me lembro que eu e as garotas demoramos nos acostumar a nova rotina, aula pra um lado, aula para o outro, extra aqui, extra ali. Mas dois meses depois já tínhamos nos familiarizado bem, tanto que, fazíamos tantos extras para não ficar para trás, que só nos encontrávamos na hora de dormir.
O sono era nosso melhor amigo...
E continuou assim, eu descobri que podia virar um pássaro, cada pessoa controladora dos 4 elementos tem um, logo descobri que eu era um Bobo- Escuro. Também aprimorei o meu controle sobre a terra e o ar.
Isabel agora não precisa mais de um fogo existente, ela pode se transformar em fogo, fazer surgir fogo e fazer seu corpo pegar fogo sem se queimar. Inclusive outro dia eu quase matei ela com um extintor, não vou entrar em detalhes.
Kimi consegue realizar pequenos terremotos com seu grito de banshee, além de ter mais resistência, ela demora mais a se cansar agora. Me lembrem de nunca mais dar um susto nela, por favor.
Lydia e Allison tem garras mais afiadas, estão muito mais rápidas e fortes. Fora elas descobrirem um poder de sedução também. Mirian se transforma em água, faz surgir água e respira de baixo d'água. Nota mental, não irritar ela mais, ou isso poderá ocasionar na sua morte afogada.
Felicidade era o que me definia...
Já que descobri virar um pássaro, comecei a tentar me acostumar com aquela forma, isso ocasionou, algumas vezes, em mim trancada do lado de fora do dormitório. Mas isso me ajudou, visto que eu ia em busca de um lugar seguro para passar a noite e acabava voando por um bom tempo, que é a qualidade dessa ave.
Estava tudo indo bem....
Quando eu já estava capacitada de voar distancias enormes, eu tive uma ideia. Comecei a vigiar a mansão de longe, cada vez chegando mais perto. Um dia, eu estava pousada em uma árvore do lado do casarão, e voei para uma janela.
Como sentia falta daquele lugar...
Fiquei parada lá, só observando o local que já tinha sido minha casa. E então, Subaru me viu, imediatamente saí voando de volta para a academia, mas não sem antes olhar para trás e ter uma última visão do local.
Nunca tomei melhor decisão...
Eu estava em uma época em que ia diariamente para lá, as meninas me perguntavam para onde eu gostava tanto de ir... sempre dava a desculpa de ir a algum parque ou ir treinar em lugares no meio da floresta.
Doía mentir, mas era por uma boa causa...
Era mais um desses dias, eu estava parada na mesma árvore de sempre, até ver algo estranho. A limusine estava chegando na casa, mas não era horário de aula, e todos os garotos estavam na mansão.
Aquilo estava suspeito demais...
Foi então que eu vi. A última coisa que queria ver. Uma garota. Ela era mais ou menos da minha altura, um pouco mais baixa talvez, tinha cabelos loiros bem claros e olhos rosa. Era muito magra e carregava uma pequena bolsa, junto com uma mala.
A ficha ainda não tinha caído...
Fiquei a observando até a mesma chegar até a porta de entrada, que se abriu sozinha, assim como a primeira vez que eu e as meninas entramos no casarão. Planei até uma janela, e olhei ainda pasma ela entrar na mansão.
Não aguentava ver mais nada, eu só sentia um vazio...
Decidi que já era hora de sair dali então voei novamente até a árvore, onde tinham algumas frutinhas e me virei para a casa, tendo a visão de Reiji me observando ir embora. Ao chegar no meu dormitório, lembro de deitar e dormir, pensando em quem seria a garota e porque estava ali.
Eu senti tudo desmoronar embaixo de mim...
Bem, os dias foram se passando, e cada vez com menos frequência eu ia para a mansão. Então os dias foram passando e virando semanas, e essas semanas, meses. Eu decidi que esqueceria aquele acontecimento, e focaria nos treinos, já que uma possível guerra poderia estourar no mundo sobrenatural.
Agora proteger elas era a única coisa que importava...
Depois disso, nunca mais fui ao casarão, e atualmente estou terminando os estudos na Donum Potentes Academy. Eu já tive minha formatura, mas resolvi ficar treinando aqui enquanto espero a formatura das outras. também estou procurando um apartamento para ficarmos, visto que eu duvido voltarmos para a casa dos vampiros.
Me prometi nunca mais falar o nome de nenhum deles...
Nunca contei a verdade de onde ia nos meus tempos livre para as garotas, muito menos que eu sei que tem uma humanoide do sexo feminino morando lá. Elas estão na reta final dos treinos, não quero que se estressem mais do que já estão agora.
Além de eu não conseguir lembrar daquilo sem sentir repulsa...
Não terei tempo para contar depois, pois logo após as últimas formaturas vamos teleportar direto para nosso novo prédio arrumar as coisas e então nos encaminhar para a mansão Sakamaki. Eu só espero de todo meu coração que elas não fiquem tristes ou abaladas demais.
Elas são as minhas jóias, se alguém ousar as rachar... irá lidar com as consequências.
Continua...
Hey my sweeties! Gostaram?
Eu queria fazer pelo menos 1.000 palavras, mas não queria apressar a história e não quero demorar a postar.
Desculpem hihi
Chauuuuuuu :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Hiatus | The Flower Game (Diabolik Lovers)
FanficO tempo nunca para, então por mais que doa você tem que levantar e continuar a luta. Os amigos se mantem perto, os inimigos ainda mais... Eu nunca achei que isso aconteceria, mas agora que aconteceu, tenho de proteger minhas amigas a tod...