"Acho que você deveria
se decidir de uma vez
Eu não sou um jogo
pra você brincar uma vez, depois deixar de lado
E logo após querer voltar a brincar
eu não gosto disso"
- Kpop, Loka
Capítulo dois - Truth Hurts
----------------------------------------
Uma hora temos que levantar a cabeça e encarar os fatos...
As garotas estão terminando de arrumar suas coisas na casa, e eu, bem, terminei de desfazer minhas malas para sair voando... utilizei a desculpa de ver o que tinha mudado nas redondezas enquanto estivemos fora. Agora mesmo estou indo em direção a mansão, o motivo, espiar se tem alguém no salão de entrada, não preciso de bombas sendo jogadas todas de uma vez. Em nenhuma de nós.
Eu tenho meus motivos para mentir...
Pouso na beira da janela e tento enxergar se alguma pessoa está dentro do cômodo. Nada, ótimo. Fico alguns minutos ali parada, só pensando em tudo que aconteceu na minha vida desde a nossa chegada no casarão, até nossa ida para a academia. Me sinto vazia, sei o que falta, mas a verdade é que talvez nunca mais sejamos como antes.
Mudanças acontecem, mas nem sempre estamos preparados para elas...
Logo ouço passos, e retiro-me dali o mais rápido possível. Voo sem olhar para trás, logo avistando minha nova morada. Entro pela janela do meu quarto e volto a minha forma humana. Me sento na beirada da minha cama e suspiro. Por que? Sempre que algo está em seus trilhos, finalmente funcionando, algo acontece e muda o curso todo de novo. Fico de cabeça baixa, olhando meus pés, e então ouço uma voz:
- Finalmente, você chegou! - fala toda sorridente - menina, que cara de quem comeu e não gostou! Vira essa expressão do avesso, todo mundo acabou, vamos agora para casa Sakamaki!
- Ok, ok - rio fraco - me desculpe Candy, não achei minhas frutinhas nas árvores!
- Jaq, que fruta o que mulher! Depois nós compramos chocolate, agora levanta essa bunda daí!
- Já estou de pé, Mirian! Estou de pé!
- Então vamos! - me abraçou de lado, ainda sustentando o sorriso no rosto e saiu andando junto comigo.
Me sinto mal sabendo que esse sorriso caíra tão rápido quanto levantou...
Ao chegar na frente da nossa residência, encontro dois táxis, e todas as meninas já acomodadas. Partimos em direção à mansão, o caminho não era tão longo, logo estávamos frente a frente com as lembranças.
Não se pode esquecer o passado, se deve aprender com ele...
Pagamos os taxistas, que de modo ligeiro foram embora dali, nos deixando em frente aos portões. Andamos, passando pela fonte, que como sempre jorrava água, e paramos em frente às enormes portas.
Não sabia o que aconteceria depois daquele ponto, mas tinha plena consciência de que poderia ser qualquer coisa...
Logo, Kimi tomou a frente batendo três vezes na porta, que se abriu sozinha. Entramos, uma do lado da outra, parando no meio do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Hiatus | The Flower Game (Diabolik Lovers)
FanfictionO tempo nunca para, então por mais que doa você tem que levantar e continuar a luta. Os amigos se mantem perto, os inimigos ainda mais... Eu nunca achei que isso aconteceria, mas agora que aconteceu, tenho de proteger minhas amigas a tod...