"Vestindo um vestido que é karma, para fazer você se arrepender
Eu te fiz pensar em quando você era meu
E agora você está em cima de mim, como eu esperaria
Mas eu não estou voltando para casa com você hoje à noite
[...]
Oh eu só quero atenção, desde que você partiu meu coração
Estou apenas me certificando de que você nunca vai me superar também"
- Andie Case (Attention Cover)
Capítulo três - Attention
----------------------------------------
Tem certeza de que o que você sentia era amor?...
O clima dentro de casa estava horrível, todas as meninas pareciam ter perdido a força de expressão. Ninguém mais se falava direito naquela casa, eram no máximo alguns "Venham comer", "Oi", "Eu vou sair". E este último, só eu usava, quando queria ir ao mercado comprar mantimentos. E assim foram passando os dias, eu chamava para comer, elas desciam, se alimentavam e voltavam a se trancar no quarto.
Ninguém queria falar, no momento pensar era o mais sensato...
Um tempo depois resolvemos que aquilo não estava dando mais, e concordamos que não era pra chorar por macho. Voltamos aos pouco a sair, comer fora, rir de bobagens... enfim, voltamos a viver. Porém como citei anteriormente, tudo tem um fim. Antes de tudo acontecer, nos matriculamos na escola para não levantar muitas suspeitas. E hoje é o primeiro dia.
Nem tudo acontece de acordo com o planejamento...
É, iriamos ver as pessoas que nos colocaram chifres hoje. Bom, estamos agora a caminho da escola em uma van. Mas assim como nada é somente um mar de rosas, nada é só um pesadelo. Nós vamos ter uma ajudinha dentro do colégio de duas velhas amigas, já faz um tempo que não as vejo... Kaytame e Loli.
Sinto que nossa chegada será um tanto interessante...
Logo sentimos o automóvel parar e descemos, sentindo os olhares queimando encima de nós. Assim que olho para frente vejo uma criatura pular sorridente em mim e uma outra me observando com um meio sorriso.
- Kay! Eu preciso respirar...
- Ops, desculpa aí.
- Eaí!
- Loli! - então foi minha vez de pular em alguém.
- Calma aí!
- Calma? Calma teu c*!
- Vamos entrar? Não quero ser culpada por atrasar as novatas! - Kay disse com uma expressão do tipo "Grude demais vocês duas".
Dei uma risada fraca.
- Concordo com a Kaytame! - Mirian me encarava como quem diz "Se não largar, pode deixar que eu desgrudo!".
- Então vamos andando?
- Não, imagina, rastejando! - Lydia me olhava com tédio.
- Está bem, senhorita óbvia! Kay, pode nos mostrar a sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Hiatus | The Flower Game (Diabolik Lovers)
FanficO tempo nunca para, então por mais que doa você tem que levantar e continuar a luta. Os amigos se mantem perto, os inimigos ainda mais... Eu nunca achei que isso aconteceria, mas agora que aconteceu, tenho de proteger minhas amigas a tod...