Take This Home

181 17 4
                                    

Andy p.v.o.

Um ano depois

Eu e Rye estamos fortes , a boa notícia é que a Holly acabou com o contrato e a Becca tbm ! E por enquanto não temos nenhuma namorada falsa mais logo teremos . Dessa vez vai ser só o Rye e eu não vou ter nenhuma garota . Bom o Blair foi hoje na academia com o Rye e viu uma personal e conversou com ela . Bom vai ser ela.

Nome : Nicole
Idade: 20 anos
Como eu disse ela é personal. (Pra quem não conhece ela está no vídeo "Take this home" com o Rye)

Vamos conhecer ela hoje , Rye não conhece ela ainda tbm mais vai conhecer com a gente e estamos nos preparando pq vamos gravar um vlog e ela vai ficar vendo . Estava indo pro quarto do Rye e quando estava na porta vi Rye , Rye se arrumou todo e agora tava passando perfume , eu fiquei com um pouco de ciúmes depois disso pq ela é só a namorada falsa dele .

--- Baby , vc está tão lindo!! - falo tentando tão demostrar ciúmes e acho que deu certo

--- Obrigado meu amor ! - Realmente ele não percebeu e isso é bom

Um tempinho passou e a Nicole chegou e nesse tempinho , Rye não quis ficar de mãos dadas comigo , não deixava eu abraçar ele , não queria eu por perto e achei aquilo muito estranho . Quando Rye viu que o carro chegou , ele levantou , pós as mãos no bolso da calça e ficou andando de um lado pro outro .

--- Amor , fique calmo ! É só sua namorada falsa , calma!

--- Olá ! - Ela falou e já me deu vontade de vomitar mais eu sou educado

--- Olá ! Meu nome é Andy e sou o verdadeiro namo- Fui enterrompido e de surpresa pelo Rye . Sim ! Meu namorado me enterrompeu .

--- O Andrew é meu ex ! Desculpa eu não me apresentei . Meu nome é Rye e vc vai ser minha namorada - Quando Rye disse aquilo eu realmente não acreditei , os olhos dele estava vidrados nos olhos dela e ele fazia cara de apaixonado .

Eles tiraram fotos , ele tirou a minha com ele e colocou a dele com ele de papel de parede . Sim , Rye realmente tinha terminado comigo depois daquilo. O tempo passou e ela foi embora oq me deixo bem mais bem feliz mesmo . Quando Rye fechou a porta e virou eu estava parado , olhando pra cara dele e eu tenho certeza que meus olhos estavam vermelhos pq nesse tempo eu subi pro meu quarto e chorei .

--- Então ... Ex !? Que história é essa Ryan!? - Quando acabei e olhei bem , ele não tava com o nosso anel e piorou tudo depois disso .

--- Eu sinto muito mais quando vi ela hoje lá na academia eu me apaixonei e eu quero ela , vc não mais a pessoa que eu pensava que era . Vc não é a pessoa certa pra mim me casar . - Tá ! Agora sim piorou

--- EU TE ODEIO RYAN ! PQ NAO ME FALOU !? PQ SIMPLESMENTE CHEGOU E FALOU !? VC TEM ALGUM PROBLEMA ?? VC TEM QUE MAGOAR TODO MUNDO !? - Eu já estava chorando , soluçando . Isso me falou e muito.

--- Eu já pedi desculpas - depois disso eu só subi e ouvi ele gritando meu nome , ele correu atrás de mim mais eu tranquei a porta e ele saiu .

No outro dia eu passei a dia inteiro no quarto só chorando mais de noite eu achei melhor ir falou com ele. Quando eu entrei e olhei aquela cena , depois que o Rye percebeu que eu tava ali ele se arrumou e saiu tentando falar comigo . Ele estava na cama com a Nicole , isso realmente me magoou muito .

--- Por favor Andy , me escuta por 5 minutos pelo menos - Depois disso eu só lembro de desmaiar e cair no chão .

Oe pessoas ! Turu bom com vcs ? Desculpa a demora pra posta , eu vou tentar posta mais vezes esse mês . Espero que vcs gostem do cap de hj . Feliz Natal e Ano novo atrasado . Se tiver algum erro de ortografia me desculpem. Bjsss...

Randy's life behind the scenes ❤️❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora