Andy p.v.o.
Flashback
Eu estava esperando o tal Ryan chegar pra começar a reunião com o Blair . Depois de 10 minutos esperando ele chegou . Magro , com um tênis preto , moletom marrom , calça preta também , cabelo liso pro lado , lábios vermelhos e olhos castanhos . Era lindos !
--- Olá ! Sou o Ryan Beaumont mais pode me chamar de Rye. - Pessoa mais linda na terra que ele não existe
--- O-lá ! Meu nome é-é Andrew Fowler mais-mais.. pode me chamar de Andy. - Eu gaguegei um pouco vai foi tudo certo .
Flashback off
Quando vc se apaixona , vc pensa que vai durar pra sempre mais nem sempre é assim. Rye mudou minha vida completamente ! Me deu mais alegria , amor , paixão mais também me fez sofrer muitas vezes. Eu tenho uma frase que eu tenho certeza que vc já deve conhecer "It's just a bad day,not a bad life". "É apenas um dia ruim , não um vida ruim" isso sempre me fez me manter vivo e Rye mais agora é realmente uma das coisas que estão me fazendo estar vivo ainda . Amor pode te magoar de um jeito que vc nunca vai entender , vc pode viver com ela e pode matar ela . Oq eu quero dizer é que vc pode viver triste , magoado deixar quieto ou vc pode tirar ela da sua vida com sua família , amigos . No meu caso eu tenho as minhas fãs , as Roadies , isso me faz deixar a tristeza de lado e ficar feliz !
Bom , oq eu sei agora é que eu desmaiei ao ver o amor da minha vida na cama com a "namorada falsa" dele. Oq me faz pensar em tudo , tudo oq aconteceu a três anos atrás até agora , conhecer ele foi a melhor coisa da minha vida como tbm foi a pior...Rye p.v.o.
Vc nunca sabe quando pode perde o amor da sua vida e isso é a pior coisa . Andy está em uma cama de um hospital a 3 semanas , não se move , não dá um sinal de vida. Ele bateu a cabeça muito forte no chão e pode não se lembrar de nada.
Flashback
--- Rye ?? - Quando eu vejo aquilo meu coração acelera e eu começo a chorar.
--- Meu amor vc acordou !! - Falo já soluçando de tanto chorar.
--- Oq ouve ??
--- Andy vc desmaio e bateu a cabeça muito forte - Quem falou agora foi o Mikey , que tava comigo no hospital .
--- Eu realmente sinto muito meu amor , não era pra isso acontece ...
Flashback off
"Rye , acorda !!" Levando rápido e vejo que ainda tô no hospital.
"Andy acordou ??" Falo preocupado pro Mikey "Não mais todos nós já visitamos ele e agora é sua vez" Depois disso eu fui pra lá e Mikey disse que eu podia passar a noite aqui com o Andy então eu fiquei no hospital e eles foram embora .1 hora depois .
Eu fui até a cama peguei a mão do Andy . "Eu sinto muito por tudo my angel , eu não amo a Nicole e nunca amei. Eu amo só uma pessoa e essa pessoa tá na minha frente . Eu sinto tanto sua falta , sinto falta das suas covinhas , do seu sorriso , da sua risada , do seu cheiro e desses olhos azuis oceanos. Se vc estiver me escutando por favor faz um sinal , qualquer coisa mais por favor faz um sinal. Eu quero que vc saiba que no minuto eu entrei naquela sala e vi vc eu me apaixonei completamente e sabia que vc era o amor da minha vida ! Eu te amo e sempre vou te amar. Então por favor fica comigo !! Fica comigo ! " No minuto que eu terminei , eu tava soluçando de tanto chorar e o Andy apertou minha mão com muita força . Mais logo soltou ela e eu percebi que o coração dele tinha parado .... Chamei a enfermeira e logo eles me tiraram do quarto , eu liguei para os meninos e eles vieram muito rápido. A única coisa que eu falei antes de tudo ficar preto foi "Stay with me" ...
Oe pessoas !! Turu bom com vcs ?? Então espero que gostem desse capítulo !! Eu escrevi chorando e se alguém quiser falar comigo é só chamar +55 21 99618-6226. Bjss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Randy's life behind the scenes ❤️❤️
FanfictionAndy Fowler e Rye Beaumont são de uma boyband muito famosa e os dois namoram dês do começo da boyband só que agora eles vão ter que lutar para ficarem juntos ❤️ as fãs apoiam dês do começo da boyband mas agora o empresário deles quer que eles tenham...