Rye p.v.o.
Fomos para São Paulo e era uma energia maravilhosa e logo e acabou o nosso show o Blair venho falar comigo- Rye eu sei que para você e o Andy está sendo difícil está um longe do outro então vou deixar vocês ficarem essa noite juntos - Quando ele acabou de falar eu nem sabia oque fazer nem falar então chamei o Andy - Andy o Blair deixou agente passar a noite juntos - Ele não acreditou e pulou em cima de mim quando algumas roadies estavam gravando e me beijou .
O Blair falou com elas para não posta e entenderam que era para nosso bem então eu fui lá para o hotel com o Andy e ficamos conversando por um bom tempo sobre oque aconteceu hoje
- hey , Andy não foi nada demais e elas não vão posta então agora podemos deitar e ficar abraçados assistindo filme ? - Ele ficou me olhando e depois respondeu - okay mais prefiro outra coisa- E eu o beijei como se tivéssemos todo tempo do mundo , era um beijo calma mais também com necessidade e logo o Andy começou os chupões dele e era tão bom eu não entendo como esse menino pode ser tão bom assim .
Andy p.v.o
Rye me fazia ter a necessidade dele, cada parte dele eu queria mais e mais e isso só foi aumentando mais e mais ....
No outro dia ....
Estávamos só de box e me lembro perfeitamente de tudo mais agente não foi tão longe porque agente queria poder andar hoje né ? Kkkk
Eu olhava ele dormindo como um lindo anjo e era tão lindo , cada partizinha era tão lindo , cada detalhe dele .- Bom dia meu amor.- Rye me fala com uma voz rouca linda que não escuto a dias e amo - Bom dia baby.
Dormiu bem ? - Sim e vc ? - Muito bem porquê dormi ao lado do meu lindo namorado- E fomos nos a mais um dia sem poder está juntosHey , Desculpa o atraso é só que eu me afastei um pouco da rttv e acabei não escrevendo mais vou voltar prometo . Desculpa os erros e eu tentei escrever um hot mais sou péssima . Bjs até a próxima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Randy's life behind the scenes ❤️❤️
أدب الهواةAndy Fowler e Rye Beaumont são de uma boyband muito famosa e os dois namoram dês do começo da boyband só que agora eles vão ter que lutar para ficarem juntos ❤️ as fãs apoiam dês do começo da boyband mas agora o empresário deles quer que eles tenham...