The Jimin's Letter

11 2 6
                                    

Para meu amado Yoongi,

Recebi sua carta apenas hoje, dia 18 de junho, e assim que chegou, subi correndo em minha cama, para ler, e assim que terminei me sentei na escrivaninha e estou a lhe escrever.

Fico triste em saber que existe tanto sofrimento em um lugar tão próximo, e que nós ao menos sentimos isso. Gostaria de poder lhe falar que ficará tudo bem, mas sei que não vai estar tudo bem até esta guerra acabar. 

Você me pediu para falar do tempo, então: O clima está quente, o sol nasce mais cedo e se põe mais tarde. Está ótimo para voltas no parque. Sinto muito a sua falta. Os passeios com Taehyung não são mais tão alegres quanto eram. Todos estamos preocupados, eu, Tae, Jeon, Nam e Jin, minha irmã também, lembra dela? Park Sun Hee. Ela nos visitou uma vez a um ano e meio, fez torta de limão.  Ela voltou aqui em casa, trouxe um de nossos amigos de infância, agora seu noivo. Ele ainda é divertido e bonito, um bom partido para ela, o nome é Jung Hoseok, não o via a no mínimo dois anos. Você iria gostar dele, temos passado muito tempo juntos novamente, ele e Taehyung são bastante parecidos em alguns aspectos. Jung pediu para lhe dizer que reza por você e que deseja que isso acabe logo. Ah, e disse também, que nós formamos um belo casal, mostrei nossa foto para ele.

Ter essas lembranças machuca, mas é um machucado do bem. Aconselho que quando tenha memórias como esta, não as reprima, é pior. A dor ao se lembrar de nossas viagens e passeios, é a dor da saudade, não é uma dor inofensiva, porém é uma dor que não mata, se for sentida na medida certa.

Eu conto os dias e as horas que estou sem te ver. Ao todo, no momento que escrevo esta frase, fazem 2 meses, 29 dias, 7 horas e 31 minutos. Todas as noites antes de me deitar, rezo debaixo das estrelas, rezo para que volte, e para que possamos viver juntos e sem interrupções, com apenas alegrias e sorrisos. Sei que é um pensamento egoísta de minha parte, porém em situações como esta, é preciso ser egoísta. Eu te amo e te quero. 

Sinto falta de senti-lo junto ao meu corpo. Suas mãos acariciando meu rosto, de seu cheiro delicioso, e de seus finos lábios, que beijam como se quisessem passar-me todo o amor que sentes por mim, e esse amor é passado e retribuído. Ver as estrelas sem estar ao seu lado é algo doloroso. Já não consigo olhar para o céu sem sentir o coração apertar, e os olhos turvarem. 

Gostaria de poder te tirar dessa guerra, gostaria de poder acabar logo com ela. Eu sinto a sua dor. Tudo o que me escrevera, eu senti. Senti sua dor por perder amigos, por ver tanto sofrimento. E eu choro. Choro de saudades, choro de dor e de preocupação. Tenho medo de que a próxima carta que receber, seja de algum comandante do exército, dando parte de sua morte, "Capitão Min Yoongi, morto em combate.". Esses pensamentos me partem o coração, e me quebram a alma.

Eu acredito que voltará. Deus será bom. O Senhor escutará nossas preces e te trará de volta. E quando voltar, faremos o que você quiser. Se desejar ir à praia, iremos. Ao meu apartamento, iremos. A igreja, agradecer ao nosso senhor, iremos. Aceitarei tudo o que me pedir. Eu te amo, farei qualquer coisa por você.

Quando não estiver aguentando o barulho das explosões, cante. Cante mesmo que te chamem de maluco. O som da sua voz me acalma. E bem, quando cantamos, nos libertamos. Quando estiver tenso, escreva. Escreva cartas, músicas, diários ou apenas bilhetes. Escrever é tão libertador quanto cantar. Faça isso até que tudo pare. Tudo. A guerra, o sofrimento, a saudade e a dor. Vai melhorar. Você vai voltar.

Quando olhar as estrelas, não pense que poderia estar ao meu lado. Pense que vai estar ao meu lado. Os jornais dizem que o fim da guerra está previsto para o ano que vem, não dizem em que parte, mas eu torço para que seja logo. Enquanto a guerra não acaba, pense no seguinte: as estrelas são as mesmas. e eu estarei sempre olhando-as e procurando constelações. Procure-as também. Vamos ver as estrelas juntos, mesmo estando a quilômetros de distancia.

Eu te amo, nunca se esqueça, ou duvide disso.

Obs: Contou-me que não existem relógios por ai, então segue em anexo a carta, o relógio que havia comprado para ti em minha ultima viagem, porém não tivera tempo de lhe entregar. Fico feliz em saber que ainda carrega junto a ti o calendário e que a minha singela declaração lhe faz tão bem. Saiba que aquelas palavras são as mais verdadeiras, e duradoras do mundo, e que tudo que lhe dissera é real e ainda sentido.

Com amor, MinMin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Letters Of A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora