↑↓Pedido de Namoro Vol.2↑↓
🖤
-----------------------------------------------------------Wanda Maximoff ᗢ
Você pediu Wanda em namoro depois de vocês terem saído para o cinema, o filme havia sido ótimo e o lanche que vocês comeram depois mais ainda. Mas você sentia vontade de andar de mãos dadas com ela e de não esconder de ninguém seu amor.
Então você inesperadamente tocou no assunto. E Wanda não se mostrou surpresa ou negativa, apenas sorriu e disse que queria namorar contigo sim, segurando na sua mão logo depois e continuando a andar pelo shopping.
-----------------------------------------------------------
Gamora ✧
Nunca ouve realmente um pedido de namoro entre vocês duas. Vocês simplesmente começaram a namorar, afinal, não eram tão românticas assim e não precisavam de nada exagerado para oficializar algo tão natural que era o relacionamento de vocês.
-----------------------------------------------------------
Peter Parker 🕸️
Peter havia dito que faria um pedido de namoro especial para você, e você logo imaginou algo íntimo e romântico com velas, rosas e clichês. Ficou muito surpresa na verdade, quando chegou na casa de Peter e encontrou seus pais lá e a tia May também. Peter fez o pedido oficial ao seus pais como se quisesse a benção deles, e depois pediu a você que já era óbvio que diria sim pois você gostava muito dele.
Foi realmente muito estranho ter seus pais lá. Eles já conheciam Peter, mas eram chatos e fizeram perguntas realmente constrangedoras sobre a relação dos dois, a sorte foi que a Tia May era realmente gente boa e aliviava o clima com outros assuntos. Peter por sua vez ficava realmente vermelho enquanto seu pai o olhava como se quisesse testa-lo, foi realmente muito estranho.
-----------------------------------------------------------T'Challa 🖤
Você estava no lab com a Shuri, e ela estava agindo de maneira estranha o dia todo, parecia estar escondendo algo.
Mesmo curiosa, você resolveu apenas focar no trabalho pois estava muito ocupada naquele dia de qualquer forma. Mas naquela mesma tarde, do nada, uma música romântica começou a tocar e T'Challa apareceu com belíssimas margaridas e um sorriso encantador no rosto. Ele te pediu em namoro e você aceitou emocionada. Logo depois ele te levou para um jantar no palácio e você nunca havia se sentido tão feliz.
-----------------------------------------------------------Wade Wilson ࿊
Você pediu Wade em namoro com uma música que dizia o quanto você amava ele e quão era incrível ter ele na sua vida. Ele que amava te ouvir cantar, não podia estar se sentindo mais feliz.
Depois da música, você o pediu em namoro e o bar inteiro se silenciou para ouvir o som dele, que arrancou muitos aplausos. Quando você desceu do palco, ele todo animado te olhou nos olhos e te beijou, logo depois disse rindo:
-Estou me sentindo uma princesa!
E você percebeu que estava com a pessoa certa, a melhor desse mundo.
-----------------------------------------------------------Matt Murdock ⚖️
Matt te pediu em namoro no telhado do apartamento dele, vocês estavam ali, observando a noite escura enquanto tomavam champanhe, haviam se acostumado em passar as noites juntos, era o memento de vocês. E alí naquele momento gostoso, Matt disse nervoso:
-S/N, você sabe que eu gosto de você não sabe? - você fez que sim, esperando que ele continuasse. -Não acha que devíamos investir em um relacionamento? Quero dizer, quer namorar comigo?
Você riu. E respondeu ele com um beijo.
-Isso é um sim?
-Mas é claro Matt, eu amo você!
Ele sorriu e continuou a te beijar intensamente.
-----------------------------------------------------------Scott Lang ꘩
Scott te pediu em namoro na delegacia que você trabalha, ele apareceu do nada e do jeito mais atrapalhado e fofo fez um discurso que dizia o quanto você foi importante para ele enquanto ele estava preso e o quanto você ainda é importante até hoje, você só faltou chorar com o carinho com o qual ele dizia aquilo na frente de todos. Quando você disse sim, toda a delegacia aplaudiu. Foi incrível.
-----------------------------------------------------------Bucky Barnes ✪
O encontro de vocês havia sido planejado única e exclusivamente para você pedi-lo em namoro, e vocês naquela noite, depois do jantar, iriam começar a assistir um filme quando do nada Bucky aparece com uma caixa de doces e salgados com a desculpa de que era pra vocês comerem durante o filme. Quando você abriu a caixa viu por cima dos doces e salgados a frase: "amo os seus beijos"
E quando você olhou pra ele sorrindo confusa, ele perguntou o famoso: "Quer namorar comigo?" E você sorriu rindo e disse que sim antes de comentar que estava planejando pedir ele em namoro naquela mesma noite também. A conexão havia sido realmente ótima.
-----------------------------------------------------------Shuri ⌨️
Vocês ainda estavam em Nova York e foi logo depois de terem saídos juntas, estavam no dia, passeando pelas ruas bonitas de lá. Quando vocês pararam numa praça e se sentaram por lá, ela encostou a cabeça no seu ombro e disse:
-Você é incrível sabia? É uma pessoa maravilhosa, e me faz tão bem. Sempre me faz bem. Eu acho que a cada dia mais eu me apaixono por você. Porque ainda não estamos namorando?
Ela te olhou. E você sorriu.
-Eu só estava esperando saber se você correspondia, mas acho que você sabe que eu sinto o mesmo que você. Eu amo você Shuri e tudo que eu mais quero é namorar contigo.
E a partir daí vocês começaram a escrever uma história juntas.
-----------------------------------------------------------Sam Wilson 🦅
Você estava em casa, seu dia havia sido muito estressante, você não havia conseguido um trabalho pela terceira vez na semana e cuidar do seu filho sendo mãe de primeira viagem estava te deixando louca.
Sam sempre te ajudou muito em relação a isto, ele era como um pai para seu filho. Estava sempre ao seu lado como um ótimo amigo. E naquele dia ele também estava, havia chegado do trabalho e foi direto te visitar. Vocês estavam sentados no sofá, curtindo a companhia um do outro quando ouviram o choro da criança. Você respirou fundo e foi ver o que ela tinha.
Ao chegar lá, viu que tinha que trocar as fraudas dela. Você sorriu pra o bebê mais lindo do mundo e foi buscar uma frauda, e foi alí no meio das coisas do bebê que você viu uma caixinha roxa, curiosa você abriu e viu um bilhete dizendo um: "Aceita namorar comigo?"
Sorrindo você virou para trás, e viu Sam na porta olhando pra você apreensivo porém sorrindo. Você correu até ele e disse inúmeros "sim" enquanto beijava a bochecha dele.
——————————————————↑↓achei esse capítulo bem simples, e normalzinho, porém ainda assim, espero que gostem, votem e comentem↑↓
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ✤ ᴍᴀʀᴠᴇʟ
Fanfiction➳ marvel characters. ➳ written by: ©queenxevans ➳ cover by: starklizx. ➳ started: 17.01.2019. ➳ finished: 20.07.2019. oiê gente, ja faz um bom tempo desde que escrevi essas histórias curtas da marvel e tals... e confesso que morro de vergonha de...