T'Challa estava se sentindo frustrado. A guerra havia acabado, as coisas haviam se estabilizado mas algo nele estava errado. Talvez o trauma que passou durante a guerra, o medo de perder todos que amava e seu reino... Talvez isso tenha feito o poderoso rei se sentir fraco.
Ele se sentia sozinho mesmo rodeado de pessoas, queria um sentido pra vida dele. Queria alguém que lhe mostrasse uma direção, que desse a ele o sentimento de felicidade e de amor.
Nakia fazia ele se sentir assim, mas isso foi a muito tempo, e ela já havia aparentemente formado uma família, encontrado outro alguém. T'Challa também queria isso, queria alguém para chamar de sua rainha, queria construir uma família e governar seu povo ao lado de alguém que o amasse.
O que T'Challa não esperava era que naquele mesmo momento, enquanto ele estava deitado em sua cama pensando em seu futuro, uma antiga paixão pegava um avião para Wakanda, e ela mudaria sua vida.
★★★— Maninho! Você tem que vir aqui, vai acorda!!
T'Challa estava tonto de sono, mas depois da insistência de Shuri, sua irmã, ele resolveu levantar e se arrumar para ir até onde sua ela chamava.
— O que está acontecendo? — perguntou a ela.
— Você já vai ver — ela respondeu animada.
E então eles entraram em uma sala do castelo e, perto das janelas, uma mulher estava de costas, os cabelos longos e cacheados balançavam ao vento, e T'Challa estava cada vez mais confuso. Shuri saiu deixando os dois a sós, mesmo ele não sabendo quem era.
— Olá? — ele chamou esperando que a moça percebesse a presença dele, e ela percebeu, e quando se virou T'Challa ficou imediatamente surpreso. — S/N?
— Oii T'Challa, caramba é tão bom ver você. — e você correu para abraçá-lo. O mesmo retribuiu o abraço apertando seu corpo no dele, sentindo seu cheiro. Os dois eram extremamente próximos a alguns anos, chegaram a namorar, mas depois de uns problemas que seu pai teve com o pai de T'Challa, naquela época o rei, sua família resolveu deixar Wakanda e morar por uns tempos na América do Sul, num país chamado Brasil.
Você sofreu muito por ter que deixar T'challa, vocês se amavam muito e tentaram manter contato mas... A distância não foi boa para os dois, com o tempo, os problemas e desafios atrapalharam a relação e por anos vocês não se viram e nem se falaram. Mas agora você estava de volta, não sabia se para ficar ou não, mas queria rever seu país, e ao mesmo tempo, rever T'challa.
— S/N, meu Deus, você está tão diferente, seus dentes não são mais tortos — ele sorriu. — E você está, nossa você está linda, o tempo fez muito bem pra você.
— Só pra mim? Você também está muito bonito, meu rei — você riu — Senti tanto sua falta. — você voltou a abraçá-lo.
— Eu também, muita mesmo. Mas o que aconteceu? Por que voltou? Assim do nada?
— Bom... — você respirou fundo. — Meu pai morreu há algum tempo, e... a guerra que aconteceu me fez ver que eu deveria aproveitar minha vida e... Não sei, acho que o rancor de meu pai com esse lugar, fazia eu e minha família preferir não voltar mas... Agora por mais triste que tenha sido a partida dele, eu sinto que finalmente eu posso rever isto aqui e... Todos vocês.
T'challa não sabia o que dizer, ver você ali parecia esquentar seu coração. Ele já não sabia o quanto sentia sua falta e o quanto você era importante. Sua volta mostrou isso.
— Vai ficar por muito tempo?
— Não sei, você sabe... Minha família ainda está no Brasil e... Eu não sei como será aqui, eu não tenho nada aqui, propriamente dito. Mas eu quero rever as pessoas e isso já é suficiente.
Ele não se contentou com a resposta, queria que você ficasse lá, pra sempre, mas respeitaria sua decisão, não importa qual fosse. Depois de conversar mais um pouco, vocês resolveram passear por Wakanda para que você pudesse rever alguns conhecidos e ver as coisas novas que havia por lá.
Você ficou surpresa com toda a nova tecnologia que eles tinham conseguido fazer com o vibranium e ficou encantada com as mais lindas paisagens que só Wakanda poderia mostrar. Você sentia falta de tudo aquilo.
T'challa havia passado a tarde toda com você, e mais a noite, depois do jantar, vocês resolveram deitar sobre a grama e olhar as estrelas.
— Costumávamos sempre vir aqui — T'Challa comentou, você sorriu.
— Sim, eu me lembro, ficávamos conversando sobre como nossos pais eram complicados e sobre nosso futuro.
— Senti muita falta disso. — ele levantou se sentando mas continuou olhando para o horizonte. Você repetiu o ato dele.
— Lembra quando prometemos um ao outro que independente do que acontecesse e se a gente se separasse, iríamos ficar juntos no final? — ele perguntou.
— Sim, a gente achava que nós éramos feitos um para o outro.
— Você não acha mais isso? — T'Challa estava desapontado.
— Você acha?
T'Challa não respondeu, apenas te olhou e inclinou até que seus lábios estivessem bem próximos, ele esperou alguns segundos como se estivesse pedindo permissão e quando viu que você também queria, ele te puxou para um beijo carregado de memórias, de lembranças lindas de vocês dois e que mostrava o quanto vocês deveriam ficar juntos dali em diante, o beijo durou minutos que pareceram uma eternidade de sentimentos bons e... Você não conseguia expressar o quão bem estava se sentindo.
— Eu não acho, S/N, eu tenho certeza, somos sim feitos um para o outro...
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado 🖤
Wakanda Forever!! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ✤ ᴍᴀʀᴠᴇʟ
Fanfiction➳ marvel characters. ➳ written by: ©queenxevans ➳ cover by: starklizx. ➳ started: 17.01.2019. ➳ finished: 20.07.2019. oiê gente, ja faz um bom tempo desde que escrevi essas histórias curtas da marvel e tals... e confesso que morro de vergonha de...