[Imagem aleatória porque eu não sei o que colocar. ;w;) e porque xoloxis são anfíbios fofos UwU) E se vece pensou que eu ia colocar um pokemon achou errado >:D]
📚Narrador em 3° pessoa 📚
Estava escuro onde Lore estava. Ela estava realmente confusa sobre o que houve de manhã em seu quarto, tudo aconteceu tão rápido que não pode quase nem acompanhar.
Silêncio... era tudo que podia ouvir. Mais nada... até que do nada, um barulho de como se fosse uma maquina moderna ligando ecoou pela sala. Lore se levantou confusa, pensava que tinha acabado de entrar na dip woob, ou coisa do tipo... e era... quase isso.
-Bem vinda!- Uma voz ecoou pela sala.
Então a menina não acredittou (trocadilho) no que viu, uma fada com quase 30 cm estava em sua frente.
[Fanart pertence a mim. Não roube >:( ]
-O que carais é você?- perguntou Loreh confusa.
-Eu sou a Enid! Enid a fada!
-Nossa essa introdução foi foudah. Além do mais você parece o Flowey fazendo essa introdução, mas que seja. Olha, eu só quero sair daqui logo.
-Oh, mas você acabou de chegar! Bem eu vou te explicar as coisas por aqui. Você foi invocada para este mundo virtual para salva-ló do grande e maldoso Victor o hacker. Ele está devastando a tudo e a todos! Então eu reuni todos os heróis que pude achar! E aqui você está!
-Espera... Está dizendo que eu não estou sozinha?
-Sim, você não está. Alguns de seus amigos foram sugados para dentro desse jogo! Agora chega de enrolação e vamos logo para está história! Você encontrará sua amiga Teora daqui a pouco. Boa sorte!
Num piscar de olhos, Lore foi teletransportada até um campo cheio de margaridas e rosas. Nesse campo, tinha uma trilha que a guiava para uma pequena cidade, que mais parecia uma vila.
- Perdida, Lore?
- MAQKARAIU?!- Lore virou rapidamente e caiu pra trás de bumbum.
-Heh, minhas habilidades de brotamento nunca falham >:3
-Teora?! O que é que houve com você? Se ta mais edgy :o
-Pff, um pouquinho. Você também também mudou, se ficou mais viciada em MapleStory2 que virou sua própria personagem :D
-Eoq?
-Anda, eu vou te mostrar como se ta.
Teora ajuda Lore a se levantar e a guia até um lago bem próximo de onde elas duas estavam.
( outra fanart UwU, NÃO PEGUE SEM PERMISSÃO)
-Anda vamos até a vila, Eu sei onde a Bruh está.
-Ela também tá aquih :0?
-Uhum, Venha, a não ser... que você não queira o meu lindo chocolate, "Frisk" >:3
- FUI PROVOCADAH >:O
E assim as duas vão correndo até a vila, a toda a velocidade como faziam nos bons tempos de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso tudo é só um jogo?
FantasíaIsso é uma fic privada, ou seja, foi feita para ser lida apenas para os MEUS amigos. Mas se quiser ler você pode até ler, mas as vezes terá muita, mais muita retardadice (?). Espero que aproveitem. Ps: Isso foi na ideia de fazer uma call.