Chegando na vila, Teora chega totalmente cansada de correr, já Lore não esta nem um pouquinho. As duas faziam isso quando pequenas e Lore sempre conseguia "roubar o chocolate" da "Chara".
-Cara, como que você está cansada? Você mal corre, só flutua!
-Mesmo assim, você ainda continua rápida como sempre! Bem, essa aqui é a vila, onde nós podemos encontrar de tudo. Você pode falar com os NPC's e receber missões.
- Eh tipo Rpg então, né?
-Uhum. Bem vamos, a Bruh está no armazen.
Teora sai andando com Lore pela vila, e quando elas chegam ali viram a Bruh em forma gem, como se fosse sua oc. Ela estava segurando uma criatura pequena, ela era: uma cabeça de gatinho branco que suava um cachecol pequeno azul, luvinhas amarelas.
(Fanart feita por mim! Não roube!)
-Ah, Teora! Você achou a Loreh, Isso é otimo!- Logo ela veio até a menina de cabelo brancos, e a abraçou.
-Oh! Oi Bruh, como que você veio parar até aqui?
-Fui sugada pelo celular.
- E quem é esse pequenino? -Teora perguntou com muita dúvida.
-Ele é o Buddy! Ele disse que ten uma missão para nós.
-Uma missão? -Perguntaram Lore e Teora juntas- Que tipo de missão?
-Temos que ir até a floresta escura para resgatar a família dele. Bem... Um pequeno ser, que sempre quer provar que é superior, então, ele usa os anéis do poder para derrotar a algeia e agora pertence a ele!
-Posso perguntar uma coisa para o pequeno?
-Pode, Teora!
-Por acaso esse "monstrinho" é baixo, com coloração cinza, e parece que tem 3 coques na cabeça?
O Buddy sacudiu a cabeça, dizendo que sim.
-Um Pokémon? Sério? -Lore falou com um ar de sarcasmo.
-É o marshadow. Um pokemon mítico... ele pode ser covarde na maioria do tempo... Mas o que são esses tais de... Anéis do poder?
-Eu sei. -Um garoto de capuz vermelho escuro disse- Esses aneis do poder podem tornar tudo realidade ou até mesmo criar universos. Com apenas um deles, é possível expandir galáxias...
-Ué mas quem é você...? -Perguntou Loreh.
-Meu nome é... - Assim o garoto tira o capuz, - Robson! O mago!
-WTF ROBSON, POQ SE ME ENVIO PRA ESSE LUGAR, POUHA?! -Gritou Lore pixtola.
-Eu não enviei nada... Eu estou aqui desde ontém ;-;)
- Ué... quem te enviou o link, enton?- Perguntou a Bruh.
-O Dani. ._.)
-Atah -_-) -Falou Teora.
-Mas enfim, vocês vão querer a minha ajuda ou não? Posso ajudar vocês com a magia! E se vocês se machucarem posso curar-las! O que me dizem?
-Okei :3 -Disse Loreh
E assim, os 4 saem do armazém preparados para a grande jornada.
(Esse eh u robson UwU, Naum roubem essa fanart pertence a mim.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso tudo é só um jogo?
FantasyIsso é uma fic privada, ou seja, foi feita para ser lida apenas para os MEUS amigos. Mas se quiser ler você pode até ler, mas as vezes terá muita, mais muita retardadice (?). Espero que aproveitem. Ps: Isso foi na ideia de fazer uma call.