capítulo 1 Aquilo que é novo.

29 5 1
                                    

Acordei exatamente as cinco e meia da manhã com um barulho irritande porém conhecido o despertador ,entre  a dúvida de estar acordado ou dormindo ativo o modo soneca me tanto mas cinco minutos da maior glória conhecida por mim o prazer de dormir.
Mas os cinco minutos acabam mas rápido do que o esperado, me levanto olhando para o espelho e pensando "que maravilha o novato e estrangeiro ainda por cima" sobre isso meus pais são cirurgiões e receberam uma proposta de trabalharem em Sidney Austrália.

-Dylan anda rapido no banho seu pai vai sair em meia hora.-disse minha mãe batendo na porta.

Terminei de me arrumar vestindo o uniforme e uma calça preta rasgada e um tênis branco da Adidas, terminando tudo vestindo uma blusa de frio.  Tomei  meu café ouvindo o típico assunto da mesa cirurgias ou dúvidas em procedimentos.

-Nossa adoro esse assunto e tipo a coisa que eu mas entendo no mundo.-disse rindo.

-Desculpe e que sua mãe... enfim como está se sentindo indo para uma nova escola?

-Sonolento, e ansioso.-disse bocejando.

-Isso é sinal que você está bem, agora se Dylan  Pollack não senti se sono aí sim seria caso de cirurgia neurológica.-disse minha mãe.

-Verdade agora vamos Dylan hoje eu vou de levar.-disse meu pai.

Subi o mas rápido que pude escovei meus dentes e peguei minhas mochila e o meu  cartão de crédito. Sai pela porta da frente e entrei no carro do meu pai o esperando. No caminho apenas ouvi músicas até chegar no prédio.

-Tchau pai e não esqueça de seu único filho.-eu disse saindo do carro.

-Esquecer de que?-perguntou ele sério.

-Me buscar pai.- eu disse bravo.

-Eu estava brincando tchau Dylan.-disse ele rindo e saindo com o carro.

Aquilo que é novo sempre chama a atenção li essa frase quando fui em uma ilha artificial em dubai e acabei de perceber que a frase também se emprega em pessoas já que toda a escola me olhava de cima  a baixo e cuchicavam.  Minha atitude foi ignorar e ir atrás da secretaria pegar meus horários.

-Bom dia eu vim pegar meus horários!-eu disse animado.

-Há você é o garoto brasileiro.-disse ela pegando o papel.

-Dylan.-eu disse.

-Que ?-perguntou a senhora.

-Meu nome é Dylan Pollack.-eu disse pegando o papel e saindo.

Peguei o papel e vi meus horários do dia matemática, biologia,história e recreio arte, inglês , espanhol e ir embora. O bom disso tudo é que a cada horário  eu teria um intervalo de dez minutos para descanso. E aqui os horários eram diferentes cada um era apenas tinta e cinco minutos.
Ouvi o sinal bater e me virei para ir até minha sala mas acabei esbarrando em alguém e caindo de bunda no chão.

-Olha por aonde anda monte de lixo.-disse ele rindo.

-Não seja idiota eu não te encheguei, e o certo é pinha de lixo.-eu disse me levantando.

-Olha o novato se acha.-disse ele pegando na minha gola e me levanto.

-Não pelo contrário o veterano se acha.-eu disse rindo.

-Eu vou de quebrar.-disse ele rindo.

-Já chega scotty deixa o moleque.-disse um garoto.

-Eu tenho nome pinha de lixo dois.-eu disse me soltando.

Virei as costas e sai andando em direção a minha sala, entrei e me sentei bem no meio a sala era enorme e tinha várias partileiras cheias de matérias e até um aquário com um camaleão.  Um tempo depois e uma garota veio falar comigo.

Mudanças do amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora