Capítulo 3 Álcool amigo ou inimigo.

24 5 1
                                    

-Como assim ela estava com um sapato enfiado no ouvido?-perguntou Sarah rindo.

-Bom só amanhã quando ela acordar saberemos .-disse minha mãe.

-Imagina a dor.-disse justin rindo.

Esse foi o assunto do jantar uma prostituta que teve seu tímpano estourado com um salto enfiado no ouvido. Confesso que não suportava a idéia de ter que fingir estar feliz quando na verdade eu queria estar só no meu quarto assistindo qualquer série ou filme.

-Nossa que delícia de strogonoff!-disse Sarah.

-Cem por cento vegano por causa do Dylan.-disse minha mãe.

-Como desistiu se tornar vegano?-perguntou Sarah.

-Dylan a Sarah está falando com você, como desistiu se tornar vegano.-disse minha mãe repetindo a pergunta.

-Eu vi alguns documentários e tomei a decisão.-disse sério.

-Que time o senhor torce?-perguntou justin mudando de assunto o qual era o único que eu sabia opinar.

-Bom eu ando me empolgando com o Real Madrid.-disse meu pai animado.

-Eu também o time está em uma ótima fase.-disse justin.

-E bom falar de futebol o Dylan não gosta ele acha meio acresivo.-disse meu pai revirando os olhos.

-Aí que mora a graça e um jogo de contado.-disse justin rindo.

-Seria bom ter um filho como você justin.-disse meu pai rindo.

Isso me deixou completamente frustrado e irritado com meus pais, do nada eles convidam os dois para jantaram ficam conversando me excluindo completamente e depois meu pai simplesmente diz que queria der um filho diferente de mim um que gosta de futebol.

-Ótimo então me adota.-disse justin rindo.

-Olha que eu o adoto mesmo.-disse meu pai.

-E pai faz isso, eu já estou querendo mesmo pedir para voltar a Londres morar com minha tia.-disse me levantando da mesa.

-Dylan eu...-eu o enterrompi

-Eu não quero saber.-disse subindo as escadas.

Tranquei a porta do meu quarto e fui para meu banheiro tomar banho de banheira e chorar pelo máximo de tempo que eu consegue-se. Minutos depois meus pais começaram a bater na minha porta mas não liguei simplesmente gritei falando que não iria abrir. Chorei e chorei de soluçar alguma coisa estava errada comigo só que eu não sabia eu me sentia hiper sensível.
 Sabe eu me descreveria afundando em meio de uma água azul escura aonde eu não conseguia ver a luz e nem o fundo era isso que estava sufocado mesmo sendo o começo das aulas e mesmo eu ter acabado de me mudar para Toronto Canadá.
Sai do banho uma hora depois e vesti apenas um roupão acabei dormindo sentido muita dor de cabeça.

****

Acordei exatamente as nove da manhã mas sai do quarto do as dez da Manhã por achar que meus pais já estariam no hospital trabalhando. Mas pelo contrário eles estavam na sala com uma mulher jovem.

-Dylan venha até aqui!-gritou minha mãe ao me ver.

-Não, vou voltar para meu quarto com licença.-eu disse voltando a subir as escadas.

-Dylan estou falando sério.-gritou ela.

-Cinco minutos.-eu disse.

-Bom essa é a doutora Nayra ela é psicóloga.-disse minha mãe revirando os olhos.

-Oi Dylan seus pais falam muito de você, eles tem muito orgulho.-disse ela pegando em minha mão.

-Não é oque me parece doutora. -eu disse me lembrando do meu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudanças do amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora