Cheguei em casa mas derrotado do que nunca, olhei para o sofá e pensei em me jogar nele, mas não seria uma boa idéia já que lá não teria privacidade. Meu quarto,lugar onde eu poderia trancar a porta e simplesmente me jogar. E foi isso que eu fiz.
-Dylan vamos conversar?-disse meu pai entrando no quarto.
-Pai agora não estou com sono.-disse, tentando deixar aquele assunto de lado.
-Agora sim. Dylan oque ouve na sala?-perguntou meu pai se sentando na minha escrivaninha.
Não contrarie meu pai apenas sentei na cama a sua frente e contei desde o início até mesmo a parte que eu tinha chamado ele de pinha de lixo. Claro que eu também falei como me senti ao ser questionado sobre minha sexualidade e maneria na qual eu me expresso. Meu pai como um bom médico apenas escutava.
-Dylan já parou para pensar que as vezes você é um pouco...-eu o enterrompi.
-Um pouco oque pai? Quer saber eu desisto de falar com o senhor.-eu disse irritado.
-E disso que eu ia falar você sempre está pronto para atacar.-disse ele rindo.
-Tá bom eu já entendi eu devo deixar os outros pisarem em mim. Agora me dê licença.-eu disse me levantando da cama.
-Dylan...-dissia ele até eu o enterromper.
-Eu quero dormir.-eu disse abrindo a porta.
Após expulsar meu pai do meu quarto ,palavras que o mesmo disse ter ocorrido, me sentei na cama e peguei meu celular abrindo o Instagram e vendo que eu tinha dois novos seguidores. Levei um susto ao ver que um deles era o Scotty McCartney e o outro era um desconhecido. Foi só eu ver seu freed para aparecer uma mensagen do mesmo.
Direct on
Dylan eu acho que deveríamos conversar?
Não tenho nada para falar com você.
Quando anos você tem, parece uma criança de sete anos.
Some da minha vida.
Direct off
Jóquei meu celular na cama e fui tomar um banho para ver se aquele dia horrível terminava, mas não era apenas uma hora da tarde então resolvi sair para correr com o Ben meu cachorro.
Iria correr em um parque perto da minha casa então peguei apenas uma garrafa de água e um óculos escuros.-Vou sair para correr com o Ben.-disse pegando a coleira.
-Certo, leve sua chave que eu estou indo para o hospital.-disse minha mãe pegando seu lanche.
-Então me leva até no parque de carro e de lá você vai.-eu disse rindo.
-Tá bom então já pegue o Ben e ponhe no carro.-disse minha mãe vestindo o jáleco.
Entei no carro e coloquei ben no banco de trás e posicionei meus fones de ouvido olhando apenas o caminho já que na volta eu teria que ir apé.Meia hora depois eu estava já no parque correndo com o Ben de um lado para outro, ben e um pastor alemão que eu ganhei aos meus quince anos de aniversário.
Um fato sobre mim o destino sempre é contra aquilo que eu desejo, porque eu digo isso, Sarah e seu namorado perfeitinho estão correndo em minha direção e o Ben não quer sair do chão.-Ben vamos logo, andes que eu o deixe aqui!-eu disse.
-Dylan que bom de ver.- gritou Sarah ao me ver.
-Há oi Sarah e justin.-eu disse estramanente incomodado.
-Esse cachorro e seu?-perguntou justin.