CAPITULO 8- FOGO, BALAS, E VAMPIROS, OH MY!

150 9 3
                                    


(NÃO REVISADO )

NARRADO POR :Lanie

Jimin me deixou sozinha após a épica viagem que tínhamos feito para a loja de lingerie. Eu não estava com ciúmes. Eu juro. Foi a Vagina. Ela estava regiamente chateada e vomitando sinais de piquete em todo o maldito lugar. O Maravilhoso Pênis vai ter que beijar alguma grande bunda para conquistá-la novamente. Ele pode ser capaz de fugir com outra daquelas palmadas, mas eu não poderia dizer com certeza.

Fui para a cama antes de Jimin , mas eu só estava fingindo dormir, quando ele rastejou para debaixo das cobertas. Meus sentimentos foram um pouco doídos quando ele ficou de costas para mim e numa quantidade insana de espaço entre nós. Sem agarramento nu ou bifurcado, sem carícias, nada.

Na manhã seguinte, acordei antes que ele. Ele ainda estava dormindo quando eu saí do meu chuveiro, e isso era mesmo depois de ter feito tanto barulho quanto pude para acordá-lo propositadamente. Não me pergunte por que eu fiz isso, porque eu realmente não sabia. Eu poderia ter perdido a coisa do bastardo. Eu até entrei no quarto nua, remexi em seu armário algo para vestir, acidentalmente ou propositadamente

bati um par de pares de seus sapatos no chão (e os deixei lá), e depois fechei a porta mais duro do que o necessário. Nada. Então, eu tinha que verificar o pulso do homem, certo? Quero dizer, quem poderia dormir com tudo isso?

Mas, então, o meu estômago fez um barulho que assinalou o tempo de alimentação, e eu lembrava claramente de ter visto uma caixa de cereal  Frosted Flakes na despensa, por isso o bem-estar de Park puteiro Jimin foi rapidamente esquecido.

Eu tinha acabado de tomar o último do leite adoçado do meu cereal e colocado a tigela na pia quando Jimin finalmente emergiu. Deus me ajude, ele estava lá com o cabelo meio seco meio molhado da toalha, um par de jeans baixo na cintura, e absolutamente nada - exceto a pequena faixa preta de sua Calvin Klein por baixo. Então deixe-me dizer isto: nu Jimin era glorioso, mas seminu Jimin , em nada além de um par de calças jeans ... puft.

O pequeno rastro de cabelo que levava de seu umbigo para as maravilhas abaixo? Totalmente lambível. E por maravilhas, eu quis dizer que sua ereção da manhã, aparentemente, estava ainda em pleno vigor, porque isso era uma protuberância gigantesca abaixo demarcado.

A Vagina cruzou os braços desafiadoramente e virou-lhe as costas. Ela se recusou a olhar ou mesmo reconhecer a presença do Pênis Maravilha. 

"Bom dia, Delaine," ele disse enquanto ele passou os dedos pelo cabelo pornotástico.

 "Bom dia, Maravilhoso Pênis. Hum, eu quero dizer, Jimin ."

Jimin arqueou uma sobrancelha para mim e, em seguida, arrastou os pés descalços na minha direção. Quanto mais se aproximava, mais eu recuava, até que eu tinha todo o caminho contra a pia. Ele colocou as mãos sobre o balcão e me enjaulou antes que ele baixasse a cabeça e me desse um beijo de boca fechada. Vagina Agente Duplo se virou para olhar por cima do ombro e, em seguida, rapidamente desvirou, lembrando que ela ainda estava chateada com ele.

Ele exalava menta fresca e eu considerei seriamente chupar sua língua, mas que lhe daria a impressão de que eu queria a sua atenção. E, embora eu sabia que era verdade, ele não, e eu não via razão para dar pistas a ele.

Ele fechou o beijo com uma chupada ao meu lábio inferior e, em seguida, mergulhou em linha reta no meu pescoço quando ele inclinou seu corpo para o meu. A protuberância gigantesca pressionando em minha região feminina, e a resistência da Vagina vacilou. Braços fortes em volta da minha cintura, e Jimin me segurou para ele enquanto continuou a amassar desenfreadamente minha carne. Seu pescoço estava em exposição na frente dos meus lábios, os tendões tensos e sedutores. Eu não poderia me ajudar. Eu tive que prová-lo.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora