prólogo

198 19 2
                                    


Do estava na sala de sua casa outra vez esperando que seu marido passasse pela porta. Mas estava difícil de acontecer, ultimamente era sempre assim, o Kim só chegava em casa pela manhã, sem dar satisfação ao marido é o deixando o esperar, enquanto o mesmo se divertia nas farras com sua amante.

Mas desta vez o marido tinha chegado mais cedo. Do se levantou em um pulo no sofá indo até o marido o abraçando, sendo prontamente não correspondido.

O Kim estava com um cheiro de pura cerveja, misturado com mais algumas bebidas, inclusive tinha um pouco de vinho na camisa social.

– Nini, onde você tava? – O mais baixo soltou, assim que tirou os braços da cintura de seu marido.

– Não importa. – O moreno tentou tirar os sapatos sociais, quase caindo pelo nível da bebida.

– Estava em uma reunião do trabalho? – Perguntou, como na maioria dos trabalhos, quando assinava um contrato de grande influência eles saiam para beber. Então foi está ideia que o garoto de olhos grandes cogitou.

– JÁ DISSE QUE NÃO IMPORTA. – O moreno gritou assustando o baixinho. Que apenas foi para o quarto. Estava cansado é um pouco triste.

E após alguns longos minutos o moreno foi se deitar.

– Eu te amo. – Sussurrou Do.

Ouviu um murmúrio do moreno mas não soube decifrar, entrou no mundo dos sonhos

Nini, eu sou suficiente para você? Kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora