Novo Lar E Lembranças Dolorosas

121 10 2
                                    

     De todas as casas que poderiam ir, nunca pensou que estaria sentado na cozinha do melhor amigo do seu marido enquanto este fazia o jantar.

    Bom, o que poderia dizer, após o sábios conselhos ele disse o que pretendia. Disse também que não sabia pra onde ia, porque voltar para casa dos seus pais estava totalmente fora de cogitação. E na casa de seus amigos  seriam o primeiro lugar onde Jongin iria procurar. Pois o moreno se pós totalmente contra a saída do marido de sua própria casa.

    — Você está um pouco pensativo. O que foi? — Sehun perguntou se sentando na frente do baixinho.

     – É que... E se o Jongin descobrir que eu tô aqui? — O rosto gordinho estava repleto de confusão, não estava conseguindo bem controlar suas emoções.

   — Acha mesmo que o Jongin vai simplesmente pensar, "poxa meu marido pode ter ido pra casa do meu melhor amigo, sim afinal eles nunca tiveram muita intimidade. Sim com certeza ele foi pra lá" — riu fazendo o Kyungsoo rir também.

    — Tem razão. — Falou cessando as risadas. — Obrigada por me convidar pra ficar aqui. Eu vou arrumar um trabalho e logo vou sair daqui tá?!

   — Vai ser legal morar com você, é triste morar sozinho sabia?! — falou se levantando para olhar as panelas no fogão.

   A casa do Oh era aconchegante. O garoto parecia fazer de tudo para o Do se sentir mais a vontade. Era como se conhece o garoto a vida inteira. 

   — O jantar está pronto. Desculpa se tiver ruim e que ultimamente eu só tenho feito comida instantânea. — Serviu o Do, este que insistia em dizer que não precisava daquilo tudo. Estava se sentindo um rei na casa do Oh.

    [°°°]

    O jantar havia sido calmo, com conversas aleatórias que deixavam os dois confortáveis.

     — Bom, você quer dormir no meu quarto? Ou melhor na minha cama? — A pergunta havia pegado o  outro completamente de surpresa fazendo o ficar com as bochechas rubras. Ficou tão envergonhado que não conseguiu dizer nada. — É brincadeira. — Riu constrangido pela sua própria brincadeira, segurando a mão do baixinho o chamando para a realidade e o fazendo andar.

     O quarto tinha paredes brancas com alguns detalhes de decoração, uma cama de solteiro um armário e uma estante pequena perto da cama.

  — Não é lá muita coisa, mas espero que dê pra você. — Sehun ainda parecia um pouco constrangido pela própria brincadeira e não sabia muito bem o que falar.

    — É ótimo, me desculpe por estar dando trabalho. E por não ter senso de humor. — Riu um pouco sem graça.

   — eu que tenho que pedir desculpa pela brincadeira sem graça. — Disse. — Sinta se a vontade. O banheiro é nessa porta e se não conseguir dormir o meu quarto é esse aqui do lado.
 

     Quando o Oh partiu para o seu próprio quarto, o baixinho começou a arrumar suas coisas ali. Estava triste. Ver como Jongin ficou quando lhe contou o fez voltar a noite passada.

    

       " — Essa é a última vez que dormimos mesma  cama. Eu irei embora daqui. Não está fazendo bem nem pra mim nem pra você estar suprindo esse tipo de sentimento.

        —  o que quer dizer com isso Kyungsoo?

        — Não quero continuar nessa vida fantasiosa. — Se sentou na cama, ainda olhando o marido  na sua frente.  — Eu passei muito tempo sentindo um vazio enorme, me sentindo insuficiente. Depois eu descubro que fui traído por meu marido, o dito cujo que é casado comigo apenas a cinco anos. E agora você quer tampar o sol com a peneira e fingir que nada aconteceu. Pode ser que você consiga, mas eu não. Eu estou machucado por dentro. Será que dá pra deixar essa sua arrogância de lado e pensar em mim? Eu te amo, e sou a pessoa mais idiota por isso. Eu só queria ter passado mais tempo com você, sem traição sem nada disso. E tudo que eu ganhei foi um belo par de chifres e o seu desprezo. Fique tranquilo, não vou sair daqui pra fazer a mesma idiotice que você fez comigo, eu não vou me rebaixar ao seu nível. Eu vou viver minha vida em paz, longe de pessoas tóxicas como você e o seu pai idiota. E espero que consiga ser feliz.

     O rostinho gordo era banhado pela lágrimas, e aquilo atingiu o Jongin de uma maneira que nem mesmo ele esperava. Limpou com uma mão as lágrimas se aproximando para encostar seus lábios nos do seu marido.

     — Tire a mão de mim. — Foi tudo o que o Do conseguiu dizer, não conseguiria afastar o marido de si.   Por  tanto tempo tinha ansiado por toques como aquele e agora que estava tendo se sentia mal.

        — Vamos tentar superar isso? Vamos tentar concertar o meu erro. Eu ainda o amo e não quero que a luta que tivemos para ficar juntos acabe assim. Me perdoe Do. Me perdoe por ser incapaz de te dar o amor que você precisa. Me perdoe por não ser o suficiente para você. Me perdoe por seu um arrogante e não pensar em seus sentimentos. Me sinto completamente idiota por ter feito isso. Vamos tentar superar isso juntos, por favor, amor. — O apelido carinhoso que antes lhe deixava confortável pareceu te atingir em cheio. Tirou com pesar a mão do marido do seu rosto.

     

           — Acho melhor seguimos rumos diferentes. A minha confiança em você nunca mais vai ser a mesma. E toda vez que você sair eu vou me perguntar com quem você tá, se está me traindo e eu não quero essa vida de inseguranças para mim. E muito menos te sufocar com esse mar de inseguranças, e ciúme."

     Lembrar tudo que tinha acontecido tinha destruído o seu chão, e nem ao menos tinha reparado quando Sehun tinha entrado ali. E como consolo veio lhe abraçar, murmurando palavras de conforto.

Nini, eu sou suficiente para você? Kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora