-- Jongin cara, isso é muita sacanagem. -- DO se queixou. No momento se encontrava na sala de seu marido em uma mesa, colocada ali justamente para si.
-- sacanagem é você querer transar com o meu amigo é colega de trabalho.
--- Tsc, falou a pessoa que me traiu com a secretaria, toma jeito Jongin. Quer ter respeito? Dê respeito!
--- Eu sei que não fui um marido muito presente, sei que não fui fiel. Você não precisa ficar jogando toda hora na minha cara que eu te trai.DO se levantou dando as contas para o marido. Como era possível que Jongin fosse tão cara de pau é não pensasse em si. Poxa já havia o traído é ainda ficava lhe enchendo as paciências.
Foi para o terraço para poder colocar as ideias no lugar é esfriar a cabeça. Mal percebendo a presença de Sehun ali.
--- Tá tudo bem? --- O garoto se levantou do banco caminhando em direção ao menor.
--- Nem tanto. --- Disse fazendo biquinho.
--- Aí que gracinha você é muito fofo kyung. --- Apertou as bochechas do amigo. --- Mas diz, o que foi que aconteceu?
--- Como sempre, Jongin. Ele não gosta que eu jogue na sua cara que ele me traiu. E ainda por cima fica colado em cima de mim por todo tempo, mal me deixa respirar. --- Disse puxando de leve os cabelos. --- Sabe, essa situação é um pouco engraçada. Quando Jongin ficava apenas no trabalho, chegava tarde em casa e acabava por me ignorar eu ficava triste, sabe? Sempre o querendo por perto. Mas não sei, agora que ele está relativamente perto, me sinto um pouco sufocado sabe? Querendo que isso não seja apenas forçado. Ele me traiu, mas ainda gosto dele... E queria que ele tivesse perto de mim por gostar de mim, é não por ficar me vigiando.
Sehun não sabia o que falar com a grande confissão do garoto. Não queria o magoar dizendo que ele era correspondido, afinal ele não sabia o que se passava com os sentimentos de Jongin. Mas, também não queria ver o garoto triste.
--- Eu não sei o que te falar. --- Foi sincero, segurando o ombro do garoto com ternura.
--- Você não precisa me consolar, eu tenho que aceitar a realidade. Dar a volta por cima, sei lá, seguir a minha vida.
《●●●》
Jongin é DO já se encontravam em casa. E o clima estava um pouco pesado, depois da pequena discussão que tiveram nem se olharam.
--- Precisamos conversar. --- Jongin se sentou ao lado do marido na cama.
--- Pra quê? Pra você esfregar na minha cara que eu não te satisfazia?
--- Eu nunca disse isso kyung.
--- Primeiro não me chama de Kyung. Segundo, você traiu porque? Enjoou da minha cara foi? Ou, foi buscar novas experiências? Jongin faça me o favor né? --- O clima no quarto pesou mais ainda. DO passeava seus olhos pelo chão do cômodo, logo os retornando para encarar o marido. --- Eu realmentenão sei o que foi que eu te fiz pra isso acontecer. Eu fiquei muito triste, quando eu soube. Tentei entender o motivo. Tentei entender o que foi que eu fiz de errado. Eu não soube te satisfazer? Eu não cumpri com suas expectativas né? Você algum dia tentou me amar Jongin? Você se casou comigo porquê? Eu... sou suficiente pra você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nini, eu sou suficiente para você? Kaisoo
Teen FictionSoo esperava seu marido passar pela porta, já havia perdido a noção do tempo mas com certeza já era outro dia. Ultimamente vinha sendo assim, o marido não voltava após o expediente, e o baixinho esperava no sofá o seu marido passar pela porta comple...