Soo já havia comentado com seus amigos o episódio de alguns dias atrás.
E hoje ele iria alguns minutos antes do horário de Jongin sair da empresa para ver onde era seu destino todas as noites.
Ao chegar na empresa logo perto da entrada ele se deparou com seus amigos, Yixing, Chanyeol, é também Minseok.
- Soo! - O Minseok foi o primeiro a notar o garoto baixinho ali. Indo até ele lhe dando um abraço e um selar na testa.
– Olha o Jongin. – Chanyeol falou apontando para o garoto, que saia da empresa, mas pensaram que o garoto apenas iria para o carro. Estavam enganados, pois ele abraçou uma moça.
Moça a qual Kyungsoo conhecia muito bem, era Jennie, a secretária de um Promotor que trabalhava ali.
– Eu vim preparado. – Minseok destravou o carro indo até ele junto aos outros meninos, que seguiram o casal discretamente.
Chegaram em uma espécie de hotel, que mais parecia uma casa de prostituição. Após o casal irem para o quarto a qual escolheram. Tinha outros casal a frente deles.
Enquanto um dos homens alugava o quarto, o outro estava ajoelhado fazendo um boquete no garoto que falava tranquilamente.
Soo teve os olhos tampados por Minseok.
– Estão poluindo a sua mente.
Após o casal de rapazes saírem, Chanyeol fez uma piadinha, "Que tesão em?!", Logo sendo repreendido pelo mais velho.
– É o seguinte meu bom homem, queremos o quarto ao lado do quarto do Rapaz e da loira falsa.
– Já até entendi o que está acontecendo, algum de vocês e namorado dele não é? Olha não conta pra ninguém se não eu sou demitido. – O rapaz da recepção deu uma chave, a qual tinha um número, 234. – Essa é a chave reserva do quarto. Boa sorte para vocês e sinto muito para quem está sendo traído.
E foram, pegaram o elevador e chegaram logo ao quarto destinado.
Yixing que afirmava ser o mais cuidadoso, colocou a chave fazendo mínimos barulhos e girou. Abriu um pouco da porta, dando para todos verem.
– Quem é que fode você bem? – Os quatro viam perfeitamente a cena, Kim Jongin estava segurando a Jennie pela cintura é a cada pergunta idiota, é uma resposta mais idiota ainda era uma estocada. A garota gemia. Enquanto Minseok fechava os olhos grandes de Kyung, Chanyeol lhe tampava os ouvidos e yixing fechava a porta.
As mãos que tampava os olhos de Do sentiu se molhada, o garoto estava chorando.
Os meninos soltaram o baixinho.
Que se sentou ali mesmo no meio do corredor do hotel. As pernas pequenas dobradas na famosa perninha de índio. Os braços estavam apoiado no cotovelo enquanto tampava os olhos com as mãozinhas.
– Agora ele é um unicórnio! – Chanyeol falou logo levando um tapa de Minseok.
[•••]
Quando Soo chegou em casa, tratou de tomar um banho gelado. Vestiu um pijama, e levou uma coberta fina para se embrulhar, sentou no sofá se agasalhado e ficou ali a esperar o marido.
E quando ele chegou e passou por Soo indo em direção a cozinha. Parou assim que ouviu a seguinte frase.
– Nini, Eu não sou suficiente para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nini, eu sou suficiente para você? Kaisoo
Ficção AdolescenteSoo esperava seu marido passar pela porta, já havia perdido a noção do tempo mas com certeza já era outro dia. Ultimamente vinha sendo assim, o marido não voltava após o expediente, e o baixinho esperava no sofá o seu marido passar pela porta comple...