carinho

121 10 3
                                    

     Lágrimas rolavam pelas bochechas gordinhas do kyung.

   --- Eu nem mesmo sei porque tô chorando. ---  riu soprando o ar.

   ---  Kyung eu...

  --- cala a boca Jongin. Não precisa dizer nada, eu nem mesmo sei porque falei isso pra você.

  Se levantou vasculhando o guarda roupa procurando por algumas peças confortáveis, indo logo para o banheiro.

Após banhar se deitou e logo sentiu a cama afundando. Se virou encarando Jongin.

  --- O que pensa que está fazendo? --- encarou-o de maneira brava e interrogativa.

--- Me deitando pra dormir.

--- Nada disso, vai dormir em outro canto.  --- Disse bravo.

--- Kyungsoo essa é a nossa cama. Então eu posso sim dormir aqui.

O garoto bufou.

--- Tudo bem, mas você fica desse lado e eu fico desse, e ninguém pode ultrapassar a linha. --- Disse sério.

--- Que linha? --- Perguntou kai confuso.

--- Dooooh uma linha imaginária. --- traçou seus dedinhos fazendo uma linha um pouco torta pela cama. --- essa linha. Boa noite.

--- Ficou torta sua linha. Boa noite.

      Kyungsoo virou para o lado oposto ao do marido e passou a encarar a parede. Estava sem sono. E apesar de querer fazer como antes não se virou. Seu orgulho era maior que a sua vontade de sentir Jongin acariciando os fios de seu cabelo até que pegasse no sono.
       Já o marido sabia exatamente o que se passava em sua cabeça e logo o questionou.
 

   ---- Não consegue dormir?

   ---- Não é da sua conta. --- respondeu rude. Soo sentiu o colchão afundando logo atrás de si é sentiu a respiração quente do outro em sua nuca. Os dedos de Jongin moveram-se para os fios pretos de seu cabelo, acariciando-os. --- Você passou a linha. --- Do dedurou, de maneira calma e singela.

   Os olhos do baixinho pesaram e logo pegou no sono. Não admitiria por nada, mas estava amando aquilo.

 

Nini, eu sou suficiente para você? Kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora