Devo ter adormecido no colo do Niall porque o que me lembro depois de estar a mexer no twitter e de que acabei de abrir os olhos depois de o Louis me estar a chamar e a abanar suavemente.
Eu: O que foi, Lou?
Louis: Anda comigo, mas cuidado para não acordares o Niall ao saíres dai- sussurrou
Eu: Está bem, espera um pouco
Levantei-me com o máximo dos cuidados do colo do Niall e assim que estava em pé, olhei para ele que se estava a remexer no sofá e acabou por agarrar uma almofada. Dava para ver que o sofá se puxássemos a parte de baixo ficava uma cama, então com a ajuda do Louis acabei por abrir aquilo e deitei melhor o Niall enquanto que ele fazia isso com o Liam e o Zayn.
Harry e Justin estavam noutro sofá e então nós tivemos de o abrir também mas é claro que o Justin tinha de acordar e começar a resmungar, até eu lhe tapar a boca e sussurrar para estar calado senão ia acordar toda a gente.
Após esse pequeno momento fui com eles os dois para a cozinha e Louis acabou por me explicar o seu plano. Ele queria esticar os caracóis do Harry
"Isso é o mesmo que pedir para morrer, apenas a avisar!"
Eu: Ele vai matar-nos depois disto- avisei
Louis: Não vai nada
Justin: Se ele acusar alguém, digo que fui eu- encolheu os ombros
Louis: Vê assim, Rose... Não vais tocar na placa de alisamento nem tiveste a ideia, então ele não te pode culpar por apenas observares- tentou tranquilizar-me
Eu: Ele vai deixar de nos falar- disse a rir
Louis: Ele não consegue estar mais de 10 minutos sem falar com alguém, então não te preocupes muito com isso
Acabei por alinhar na ideia do Louis e enquanto o Justin ia buscar a placa de alisamento eu fui até um quarto, que ele dizia ser de quando a mãe o vinha visitar, e trouxe alguma da maquilhagem que lá estava.Desci as escadas calmamente e fui ter com os dois rapazes que já estavam à minha espera. Ligamos a placa à luz e esperamos que aquecesse, enquanto isso eu ia pintando os lábios de Harry com um vermelho carregado, os olhos de azul e ainda meti algum blush nas bochechas para parecer que ele estava corado.
Acrescentei algum rímel nas pestanas e depois meti uma fita no cabelo.... Ele ficou uma autêntica menina!
Depois disso foi a vez dos rapazes e eles começaram a esticar o cabelo dele com cuidado para não o acordar. Um esticava e o outro ia segurança cuidadosamente na cabeça enquanto que eu ficava a observar e a tentar não rir muito alto.Estávamos a fazer um excelente trabalho com o rapaz de cabelos encaracolados!
Eu: Falta muito, rapazes?
Justin: Acho que devíamos deixar a parte de trás por esticar, ficava ainda mais cómico
Louis: De vez em quando até tens boas ideias- disse a rir- Está pronto
Olhei uma última vez para ele e o pormenor dos caracóis atrás e o resto do cabelo esticado estava mais cómico do que eu alguma vez imaginara, e claro, que a maquilhagem ajudava ainda mais. Harry é sexy de qualquer das formas, mas agora a parecer uma rapariga, não é só sexy, como também.... Travesti?!
"Quase isso!"
Justin: Como é que o vamos acordar? - perguntou a gozar com o ar dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Younger ➵ h.s
Fanfic"Conheci-o tarde demais, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."-William Shakespeare