Peço desculpa pela demora mas esta semana ando cheia de trabalhos e, para ajudar, os meus óculos sofreram um acidente xD
Tudo parecia estar a favor de Harry já que a luz que penetrava o carro era minima e mantinha-nos quase na mesma, especialmente a mim que era a que estava mais afastada da luz. Olhei de forma ameaçadora para Harry, para tentar parar as suas ideias, mas ele já estava a sorrir de uma forma completamente tarada e não havia nada que eu pudesse fazer para o impedir.
Encolhi-me contra o banco e apertei as pernas o mais que conseguia mas desta vez o rapaz de olhos verdes tinha as duas mãos livres e ninguém para o impedir de terminar a sua "brincadeira".
Harry: Tenta não fazer muito barulho, Rosie- murmurou enquanto me mordia a orelha
A sua mão veio até à zona da minha saia e desviou-a para cima, ficando a zona da minha intimidade completamente descoberta. Encolhi-me um pouco mais, ou tentei pelo menos, e ele usou as duas mãos para afastar as minhas pernas, enquanto sorria divertido.
Enquanto que uma mão ficou numa perna, a outra foi para a minha intimidade, sendo que a minha perna livre acabou por ser presa pela perna de Harry, impossibilitando qualquer movimento que eu pudesse vir a tentar fazer.
Os seus dedos gelados entraram em contacto com o meu clitoris e eu arrepiei-me completamente. Harry percebeu isso e esfregou as mãos uma na outra, numa questão de segundos, para que estas se aquecessem.
Voltou depois a prender-me uma perna com uma mão e os dedos da outra entraram dentro de mim imediatamente. Mordi o lábio para evitar algum som de sair da minha boca e ele começou a fazer movimentos para dentro e fora de mim.
Por segundos, vi-me obrigada a suster a respiração e fechar os olhos com a maior força que conseguia para não gemer bem alto. Tenho de assumir a sensação dos dedos do Harry em mim, os beijos no pescoço que ele me dava e ainda o facto de saber que podiamos ser apanhados a qualquer momento era.... Fenomenal!
Quando os seus dedos rodaram dentro de mim, um grito quis imergir das minhas profundezas mas sabia que não podia ou seriamos apanhados e seria uma vergonha. Controlei-me ao máximo e o primeiro impulso que tive foi tentar fechar as pernas, o que consegui uns dois ou três milimetros, mas foi um grave erro pois senti ainda mais os seus dedos dentro de mim.
Harry sorriu vitorioso e começou não só a acelerar os movimentos com os três dedos que tinha dentro de mim, como também a estimular o meu clitóris com o seu polegar. Eu estava a fazer tudo o que conseguia para evitar mas havia momentos em que só me apetecia gritar em plenos pulmões e deixar que todos soubessem o que Harry estava a fazer e o quão bom era!
Harry: Calma, Rosie- gozou quando eu apertei o braço dele para me conter ao máximo
Os seus movimentos aceleraram ainda mais e eu acabei por apertar as pernas, quando ele revirou os dedos novamente, por me estar a vir. Tive de morder os lábios ao máximo para não gemer mas consegui conter todos os sons, apesar de a minha respiração estar um pouco acelerada demais.
Eu: Vais pagar-mas!- bati-lhe no peito
Harry: Como se me conseguisses fazer alguma coisa- piscou-me o olho
Puxei a minha saia de volta para o sitio e em menos de 30 segundos tirei o cinto e sentei-me sobre as pernas de Harry. Gemma e Kristina mantinham uma conversa tão interessante que nem olhavam para trás e como estava escuro no interior do carro, o espelho não deixava perceber o que se passava nos bancos de trás.
Harry sorriu orgulhoso, talvez por pensar que eu não ia conseguir fazer nada, mas no segundo em que consegui desapertar o cinto e puxar-lhe um pouco das calças para baixo, embora tenha custado bastante acabei por conseguir, e os boxers seguiram o mesmo caminho.
O seu membro, já um pouco ereto, saltou logo à vista e eu dei um pequeno beijo no canto da boca de Harry. As minhas mãos foram até ao seu membro e o apertei ligeiramente. Harry inspirou profundamente e encostou a cabeça o mais que conseguia ao banco.
Eu: Quem ri por último, ri melhor- murmurei-lhe em tom de gozo
Comecei a fazer movimentos de cima para baixo e sempre que ia abaixo apertava as suas "bolas". Harry estava constantemente a morder os lábios para não gemer e eu sorria-lhe provocatoriamente.
Baixei-me rapidamente e levei o seu membro à minha boca mas senti-me demasiado desconfortável com aquilo e acabei por desistir da idade, dando apenas uma leve mordida na ponta
Harry deu-me um beijo prolongado e enquanto os nossos lábios ainda estavam juntos lembrei-me e apertei o seu membro ligeiramente. Ele mordeu-me o lábio como resposta e eu acabei por sorrir a meio do beijo.
Acelerei nos movimentos e o rapaz de cabelos encaracolados chegou a um ponto em que já arquejava as coxas para conseguir mais contacto entre nos os dois. Sentei-me um pouco em cima do seu membro e comecei a balançar-me de um lado para o outro.
As suas mãos enormes foram parar ao meu rabo e rapidamente afastou a saia do seu caminho e me penetrou. Tive de lhe morder o pescoço para evitar gemer e acabei por voltar a querer mais do que aquilo.
"Bela ideia a minha a de me sentar em cima do membro, já devia saber que ele ia fazer algo deste género!"
Como eu não podia cavalgar em cima dele, porque daria demasiado nas vistas o barulho do choque dos nossos corpos, fiquei apenas por "rebolar", por assim dizer, em cima dele. Rapidamente "apertei" em redor do seu membro e acabamos por nos vir os dois ao mesmo tempo.
Harry puxou as suas calças e boxers de volta ao lugar a que pertenciam e eu fiquei apenas encostada no seu peito a recuperar de toda a atividade fisica que tinhamos acabado de praticar. De todas as formas de terminar a noite, esta nunca foi uma daquelas que tinha imaginado!
Hot, again, qualquer dia começo a achar que se fartam de partes hot xD
Como estão?
Quem quer dedicação?
P.s: 50 Comentários :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Younger ➵ h.s
Fanfic"Conheci-o tarde demais, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."-William Shakespeare