57º Capítulo

18.9K 1.1K 123
                                    

Acordei por volta da hora do almoço e acabei por me levantar e ir tomar um banho relaxante. Harry dormia pacificamente e, por isso, resolvi deixá-lo dormir enquanto quisesse. Abri a água quente e após a temperar acabei por me meter debaixo dela.

Meti champô e gel de banho e logo depois removi a espuma do corpo e cabelo. Fiquei uns minutos a aproveitar a água quente e acabei por fechar a água. Depois de enrolar o corpo numa toalha acabei por voltar ao quarto e fui ver as minhas antigas roupas.

Não eram assim tão antigas, mas são mais antigas do que as que tenho usado recentemente...

Escolhi uma camisola branca, umas calças de ganga pretas e uma camisa de ganga. Vesti tudo e depois calcei os all stars, iguais aos de Harry, que compramos daquela vez que apanhamos as fãs a dançar no shopping e ele se foi meter a dançar com elas.

Ri-me sozinha enquanto penteava o meu cabelo e depois acabei por ir até Harry e dar-lhe um pequeno beijo. Saí do meu quarto e acabei por ir para a sala, onde estavam os meus pais. Desejei-lhes um bom dia e fui até à cozinha onde peguei numa banana e comecei a comê-la.

Regressei à sala e fiquei sentada, num sofá individual, enquanto observava a televisão, onde passavam noticias super desinteressantes, e acabava de comer.

Sentia os olhos do meu pai a queimar em mim mas ignorei completamente e fui deitar a casca no lixo da cozinha. Mais uma vez regressei ao sofá e acabei por me sentar. Olhei para os meus pais e eles estavam os dois abraçados a olhar para mim.

Eu: Sim?- perguntei tentando não rir e parecer aborrecida

Pai: Como correu a conversa com o Harry, ontem?- perguntou curioso

Eu: Se me estão a perguntar isso é porque ainda não viram o corpo dele caido no chão do lado de fora da casa, então vou arriscar e dizer bem- ri

Mãe: Bem, bem? Ou bem mal?- perguntou desconfiada

Eu: Bem, mesmo bem- resmunguei

Pai: A que horas é que ele foi para casa? Acabei por adormecer e não o ouvi sair

Eu: Pois... Não o ouviste sair porque ele não saiu- corei

Mãe: Aww a nossa filha está apaixonada- gozou

Eu: Não deviam estar a trabalhar?

Pai: Dever deviamos mas não era a mesma coisa- riu

Eu: Contem com ele para almoçar sim? Vou ver se o acordo já que o dorminhoco não acorda sozinha

Mãe: Sabes se ele gosta de Bacalhau com Natas?

Eu: Sei lá- encolhi os ombros- Provavelmente sim

Pai: Quero a porta do quarto aberta enquanto ele cá está

Eu: E também me queres vestida de freira ou preferes de padre?- brinquei

Pai: Rose!- repreendeu-me

Eu: É o meu quarto e o meu namorado, deixo a porta aberta se me apetecer- resmunguei

Pai: Namorado?- guinchou

Eu: Opps, já falei demais. Adeus caros pais que me vou- dramatizei a saida

Fui para o quarto a rir de me imaginar vestida de padre e acabei por entrar no quarto, garantindo que fechava e trancava a porta atrás de mim. Harry ainda dormia então fui até ele e comecei a enchê-lo de beijos no rosto.

Younger ➵ h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora