✏️ESPECIAL✏️

166K 18.1K 94.1K
                                    

🐰🐥

Com todas as luzes direcionadas e as câmeras ligadas, a apresentadora se senta em sua cadeira branca de couro e respira fundo. Aí vamos nós, pensa.

— Olá, Olá, você! Seja bem vindo a primeira, talvez única, edição do talk show "Curiosidades Únicas", ou como eu chamo: C.U. — Ri consigo mesma. — Eu sou a MC Lyu e vou conduzir o programa de hoje. Bem, o que temos aqui? Parece que vamos receber convidados especiais! Por favor entrem! Isso mesmo pessoal, no programas de hoje teremos a participação mais do que especial do elenco de "Operação: ConquisTae", a nova Fanfic que promete aqui no Wattpad. E qual melhor forma de conhecê-los senão perguntando a eles mesmos?

Sete Rapazes entram no estúdio e tomam seus respectivos lugares devidamente marcados, cumprimentando a platéia que está a gritar.

— Bem vindos ao C.U.! — volta a dizer a simpática apresentadora. — Para começar, pode nos dizer como se sente com a estréia de "OCT" tão perto de acontecer, Park Jimin? — pergunta apontando o rapaz ruivo no centro do grupo.

— Ah, eu 'tô feliz pra um caralho!

A apresentadora engole em seco, assustada com o linguajar do garoto.

— Certo, e você Kim Seokjin? — Aponta, dessa vez, ao garoto alto de cabelos rosados.

— Tô felizão também. Mal vejo a hora de apresentar a todos o Salame. — disse, batendo palminhas empolgadas logo em seguida.

— Salame é o seu Sugar Glider, certo? — Ele responde com vários balançar de cabeça. — Pode nos dizer o porquê desse nome?

— Ah, eu 'tava com fome na hora, por isso — responde, fazendo todos, inclusive a apresentadora, caírem na gargalhada.

— E o Jimin, se não me engano, tem um furão, correto?

— Correto, dona. — Sorri, com seus olhos tornando—se duas graciosas linhas suaves e curvilíneas. — Minha bolota nervosa, o Bóris.

— Eu também tenho um animalzinho! — gritou Yoongi, o mais baixo (E ele provavelmente não vai gostar de ter sido descrito dessa forma quando ler isso).

— É mesmo? — Hoseok, o capitão o time e um dos antagonistas da história, se vira para o amigo. — Não sabia que tinha adotado um animalzinho. Que legal, Yoongi!

— E qual o nome dele? — pergunta Lyu.

— Namjoon.

A platéia começa a rir sem parar, mas o citado em questão parece confuso.

— Por que você deu o meu nome para o seu animal?

Yoongi o lança olhar de certo desgosto, antes de acertar—lhe um peteleco na testa.

— É de você que eu 'tô falando, mula.

— Hey! — Protesta o atingido, com ambas as mãos sobre o local acertado. — Você é mal às vezes, Yoongi. — Faz bico.

— Às vezes? Essa porra é a encarnação da maldade, isso sim! — Jimin aponta, rindo escandalosamente.

— Sem palavrões durante a transmissão, por favor, Jimin — pede a linda apresentadora.

— Aí 'cê 'tá pedindo pra eu nem falar, dona.

— Por favor, não fale, então. — Hoseok pede, fazendo uso de um tom sarcástico.

— Eu estarei!*

— Isso nem faz sentido, Park Jimin!

— Ah, é? Foda—se.

Operação: ConquisTae • JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora