[13] Hohoemi

231K 16.4K 181K
                                    

🐰🐥

#CoisaDeSelvagem

Eu sempre me considerei um cara meio distante. Pra mim é difícil externar meus sentimentos, sabe? E eu tenho muitos, porque apesar de por fora eu parecer durão, por dentro eu sou uma completa amoeba.

Tenho me acostumado a viver atrás do meu escudo e por muito tempo usei o sentimento que tinha por Taehyung como desculpa pra afastar todos que ousassem se aproximar. Pode não parecer, mas eu sou medroso, tenho medo de me entregar e, acima de tudo, de receber o coração de alguém e não saber o que fazer com ele.

Não quero machucar ninguém, não quero ser a cicatriz de alguém, principalmente se esse alguém for Jungkook.

O doce e inocente Jungkook.

Se entregar não é apenas deixar a pessoa fazer o que quiser contigo, é deixar ela ver tudo o que há em você. Isso inclui seus medos, seus traumas, a feiura que você esconde, saca? E receber uma pessoa é aceitar toda a feiura dela, assim como a beleza.

E eu sou moleque demais pra esse tipo de responsabilidade, cara.

Jungkook dorme serenamente abraçado a mim, seus cabelos bagunçados sobre meu peito, enquanto me pergunto se ele continuaria aqui caso eu o mostre todos os meus traumas, toda a minha feiura. Eu sou uma pessoa intensa quando me entrego, isso com certeza o faria fugir de mim.

Esse sentimento é terrível e eu lutei tanto pra não senti-lo novamente, me protegi de cada um que tentou se aproximar. Achei que 'tava blindado e não percebi que abaixei a guarda.

Olho o garoto em meus braços e ele me assusta tanto. Jungkook me dá medo, porque não sei até onde o poder dele sobre mim vai. E isso é pavoroso, pois eu sequer consigo ou penso em fugir de novo, mesmo que eu deva.

Caralho, eu devia correr, mas não consigo. Sou um maldito curioso!

— Que merda 'cê 'tá fazendo comigo? — sussurro com um olhar intrigado pro doce menino que sequer esboça reação; completamente apagado.

Eu nem acredito que o pedi pra ficar, muito menos que ele aceitou. Não só aceitou, como está aqui agora; usando meu casaco amarelo mostarda, agarrado a mim e perdido em um sono profundo.

Quando foi que eu fiquei assim? Eu o olho agora e sinto meu peito se apertar com o quanto ele é lindo. Putz, ele é muito lindo mesmo. Por dentro e por fora.

Mas não é um pouco demais? Tipo, Jungkook não só é um cara legal, inteligente e bacana, ele é tipo, lindo, fofo, bondoso e inocente. O que um merda como eu posso oferecer? De repente, eu quero dar a ele a porra do mundo e isso é assustador, porque eu só senti algo parecido uma vez e foi pelo meu melhor amigo.

Eu 'tô com medo.

Apavorado!

Me cagando!

Mas não quero fugir.

Algo me diz que eu preciso ficar dessa vez.

✎ ✐ ALGUMAS HORAS ANTES ✎ ✐

— Você pode ligar pra sua mãe do meu celular — digo ao adentrarmos minha casa.

— Obrigado — ele responde meio tímido. — Tem certeza que tudo bem eu ficar?

— Eu não podia te deixar ir todo estropiado desse jeito pra casa — Dou risada. — Sua mãe nunca mais deixaria você sair com nenhum de nós.

— Sim, ela iria ficar muito transtornada. Principalmente porque eu nunca usei regatas. — Ele ri de sua própria piada, enquanto eu, por outro lado, fico chocado.

Operação: ConquisTae • JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora