🐰🌟
#CoisaDeSelvagem
Eu vi algo.
Ao final daquele dia, eu decidi que deveria ir atrás de Jimin e dizer alguma coisa. Qualquer coisa! Nem que fosse um "Obrigado pelo almoço, mesmo que eu nem tenha tocado nele. Foi tão gentil que eu acho que posso chorar bem na sua frente agora".
Contudo, eu parei completamente ao me deparar com uma cena que acontecia em frente a escola: Jimin, Seokjin e Taehyung no gramado. Eles pareciam discutir, até que foram interrompidos por uma buzina que soou tão assustadoramente alta que eu precisei correr em direção as escadas da entrada da escola e me esconder ali.
Senhor Kim. Eu o conhecia apenas de vista. Durante as poucas vezes em que estive presente em algum culto da igreja de meu tio, ele estava lá. Seu olhar nunca me deu medo, porque, sempre que me via, ele fazia questão de sorrir e dizer como eu estava crescendo bem e que queria que um dia eu fosse brincar com Taehyung. Eu nunca fui, porque se eu mal conseguia estabelecer uma amizade com um garoto que visitava meus parentes e estava o tempo todo perto de mim, imagine com um que eu sequer conhecia?
Naquele dia, no entanto, eu vi o olhar mortal de que Senhor Kim direcionou ao trio e não muito depois de Taehyung adentrar o carro e partir, Jimin e Seokjin caminharam perto de onde eu estava e eu pude ouvir, para meu desespero, Park Jimin chorar.
— Vem, Jimin — Seokjin dizia. — Eu te pago um sorvete.
Dias depois, durante a aula de história, eu já esperava que Jimin não viesse falar comigo, mas daquela vez eu não fiquei chateado. Eu estava preocupado, passei todos aqueles dias revivendo a memória do que vi e em nenhum desses eventos aquilo pareceu algo bom; e eu mal sabia o motivo de estar tão angustiado. Batucava os dedos sobre o caderno, olhando de relance o ruivo encostado relaxadamente em sua cadeira, olhando para o lado de fora com a cabeça tão longe...
— Quais os dois sistemas econômicos que entraram em conflito durante a Guerra Fria? Alguém sabe me responder? — Professor Kang andava pela sala — Park Jimin?
Silêncio.
Jimin nem parecia estar presente ali, ele apenas olhava para o nada, enquanto sua mente parecia ser inundada.
— Park Jimin? — Insistiu o professor.
— Sim? — Piscou atordoado.
— Ouviu a minha pergunta?
E mais uma vez o silêncio tomou conta. Jimin parecia totalmente confuso e eu estava totalmente nervoso.
"Responde, Jimin!", minha mente gritava.
— Park Jimin! — Kang gritou e tanto eu quanto Jimin saltamos assustados.
Oh, nossa!
— Perdão, professor. 'Tô meio distraído hoje. — Sua voz soou baixa.
— Pois trate de se concentrar. Eu lhe fiz uma pergunta: Quais os dois sistemas econômicos que entraram em conflito durante a Guerra Fria?
— Socialismo... — Ele responde, após pensar um segundo e a torcida em minha cabeça gritava "Gol!", em completa ironia, já que a posição de Jimin no time é de goleiro.
— Certo. E qual o outro?
Nada veio, Jimin voltou a pensar e pelo seu olhar ele parecia estar se amaldiçoando por esquecer. Ele sabia, eu podia notar, então, não posso considerar exatamente como trapaça o que eu fiz a seguir:
Eu:
Capitalismo|
Que o celular não vibre alto, que o celular não vibre alto, que o celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: ConquisTae • JJK • PJM
Fanfic[CONCLUÍDA] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] Fatos sobre Park Jimin: ele está no terceiro ano do ensino médio, é o goleiro titular de sua escola, a High Busan School; e está apaixonado por seu melhor amigo hétero. Kim Taehyung. Tudo muda quando Ji...