Olá Tylertes lindas!!!
Espero que estejam todos muito bem.
Como sabem os e-books de Hackeando estão disponíveis na Amazon. O livro 2 está com capítulos bônus inédito. Link dos e-books estão no nosso perfil.
O livro Delicius Erotics (nosso livro de contos) está no nosso perfil. Venha se apaixonar concosco.
Vamos ao que interessa???
Como prometemos a vocês iremos fazer um sorteio. Como estiveram conosco durante todas as postagens das obras aqui. Achamos mais que merecido, diante de todo apoio e carinho que recebemos aqui. Sem vocês HOA não teria crescido tanto.
Vamos aos kits sorteados?
KITS:
* MARCADORES PERSONALIZADOS DOS LIVROS HOA E DELICIUS EROTICS.
* 1 MARCADOR ARTESANAL DE VESTIDO DA MEL. (A COR PODE SER DIFERENTE DA QUE ESTÁ FOTO)
* 1 CHAVEIRO ARTESANAL DE SAPATILHA DA ISA.
* 1 CHAVEIRO ARTESANAL DE LUVA DE BOX DO TYLER.
* 1 MARCADOR ARTESANAL DE SUTIÃ. (REPRESENTANDO NOSSO LIVRO DE CONTOS)
* 1 MARCADOR ARTESANAL DE CALCINHA. (REPRESENTANDO NOSSO LIVRO DE CONTOS)
* 1 MARCADOR ARTESANAL DE CORPETE. ( A COR PODE SER DIFERENTE DA QUE ESTÁ NA FOTO)
E para o kit ficar completo, irá juntos esses mimos especiais para vocês.
* 1 CADERNETA PERSONALIZADA COM A FOTO DOS PERSONAGENS DE HOA.
* LÁPIS PERSONALIZADO DE BAILARINA DA ISA.
* 1 LIVRO FÍSICO DA AUTORA JULIANNA COSTA: 23 NOITES DE PRAZER.
P.S. : A AUTORA NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM ESSE SORTEIO. COMPRAMOS O LIVRO E RESOLVEMOS SORTEÁ-LO TAMBÉM.
Para participar é simples:
COMENTAR NESTA POSTAGEM: Eu quero participar.
CADA PESSOA IRÁ RECEBER UM NÚMERO DE ACORDO COM A ORDEM DOS COMENTÁRIOS. ASSIM, VOU USAR UM GERADOR DE NÚMEROS ALEATÓRIOS PARA DESCOBRIRMOS A/O SORTUDA/O.
O período de "inscrição" começa hoje dia 07/01 e vai até dia 14/01.
O sorteio será realizado no dia 15/01.
Irei mandar uma mensagem no pv do Wattpad. O ganhador/a terá 48 horas para me responder. Caso não me responda, os prêmios desta pessoa será sorteado novamente.
FELIZ DIA DO LEITOR PARA TODOS AMORES!!!
BOA SORTE PARA TODOS.
BEIJOS TYLERTES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hackeando o Amor 2 [DEGUSTAÇÃO]
RomansaPLÁGIO É CRIME! É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO QUE ESTÁ A VENDA NA AMAZON. O LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ O DIA 14/12/18 ESTÁ A VENDA NA AMAZON E COM CAPÍTULO BÔNUS INÉDITO. PARA MAIORES DE (+18) CONTEÚDO ADULTO E LINGUAGEM EXPLÍCITA Melissa achou qu...