Os pessoal da sala de aula mim perguntaram se eu ia pra festa da Luísa😑.
Afs essas cobras perguntando se eu vou pra festa da rainha das cobras,eu simplesmente disse que não ia por causa do veneno😆.
Elas simplesmente saíram resmungando dizendo.
Cobras em grupo:afs ele e a irmã dele não gosta da gente fazemos o possível pra fazer amizade com eles mais eles não querem.
Eu rir daquilo e disse:pra falar a verdade vocês são falsas e que amizade de falsas e por do que uma facada rsrs você fingem está fazendo um bem para a humanidade pra descobrir segredos mais íntimos e espalhar pela escola toda😂😂😩 eu e a minha irmã não somos otarios 😂😂😂😂.
Elas foram andando bem rápido bufando.
Aí mds ele tá vindo o Gabriel,com aquele sorriso ele chegou e mim deu um bom dia,pra mim e para a minha irmã.
Mas como a minha irmã não é besta sacou logo o que estava acontecendo e disse é eu vou no banheiro retocar a maquiagem!!!
Eu simplesmente olhei pra ela e saquei o plano maquiavélico dela😠.
Só na minha cabeça sua vaca tu não usa maquiagem só usa batom as vezes na escola.
Ela notou que eu sabia e saiu sorrindo.
E Gabriel se sentou atrás de mim.
Ele se encostou no meu ouvido dizendo:você não vai na festa da Luísa?
Eu:não porque?
Ele:vai eu não quero ir sozinho😶!!!!
Eu senti um calor no meu pescoço,e sentir arrepios fazendo eu ficar vermelho e o meu coração bater rápido aí mds o que eu tô sentindo for amor a primeira vista mds somos amigos não quero ele😳😳😳!!
Eu disse que ia mais só com a minha irmã.
Ele disse tá bom e respirou no meu pescoço e eu sair de lá dizendo que vou convidar a minha irmã ele só sorriu.
CARALHO QUE PUTA DE SORRISO LINDO🙈🙈🙈🙈🙈🙈.
Fui ao encontro da minha irmã no banheiro ela estava com maikon o crush dela 😂😂😂eles são tão fofos não se assumem que se gostam😊😊😊😊😊😊.
Eu cheguei e vir ele babando por ela, eu disse bom seus pombinhos vão pra festa de Luísa porque eu não vou fazer nada mesmo hoje então vamos causa neste ninho de cobras 😂😂😂 a minha irmã mim viu sacou que eu fui convidado pelo Gabriel que foi ela que mandou ele mim convidar eu sabia do plano dela porque o maikon convidou ela e maikon e ela falaram para o Gabriel mim convidar.
_________________________________________
Bom já chegou de noite eram a hora de ir pra festa das cobras,então sabem quem veio mim buscar caros leitores sim quem acertou dizendo Gabriel está certo🆗🆗🆗🆗
Bom ele abriu a porta do carro como cavaleiros eu pensei comigo mesmo eu estou num conto de fadas😻💕🙈.
Chegando no ninho das cobras elas ficaram olhando para mim e para o Gabriel e cochicharam entre elas eu nem dei importância.
A festa rolava a solta e o povo inventou que queria fazer uma brincadeira de verdade ou desafio ,confesso que não queria mas o Gabriel mim levou a força,o jogo começou um povinho se beijando uns pagando mico muito bom confesso que se eu não fosse pra essa festa não ia ver as cobras pagando mico na festa.
chegou a minha vez,e adivinhar mim fizeram beijar o Gabriel,confesso que do lado de fora da minha mente estava: nao posso ele é homem Eca.
Dentro dela:vamos descobrir se ele tem coragem!!!!
Mas como é só um jogo eu vou fazer isso por que estava todo mundo se pegando não importa qual sexo exclama Gabriel com um olhar aí que olhos azuis é tão lindo😻😶.
Chegou a hora do beijo-grita um coral de cobras ao meu redor!!!!
Então o Gabriel chegou perto e mim beijou.
Aí mds que sensação boa ele mim deu um beijo calmo e delicado de se aproveitar e com sua língua abrindo caminho dentro da minha boca logo eu já estava num transe perfeito sinto algo duro mim tocando a era o Pau de Gabriel mds que grande e grosso😋Amei!!!!.
Mas quando ele percebeu que eu senti o Pau dele ele para e mim olha por alguns minutos e sorrir.
E lá vem o coro das cobras- próximo a jogar etc.
Eu não dei a mínima para o que aconteceu no jogo só fiquei pensando naquela boca sedosa e macia que eu perdi o meu bv🙈.
O jogo acabou o Gabriel mim deixou em casa mais no caminho de casa ele fala mim desculpa por ter te beijando a força tá era só um jogo eu olho pra ele com a cara disfarçado que não gostei mais gente eu não gostei eu amei aquele beijo.
Eu respondi não precisa se desculpar eu sei que foi só uma brincadeira e que não fosse feito teria que dançar de cueca pelo povo mais pensando só comigo ou seja na minha mente queria ter visto ele sem camisa 😈 mas o beijo foi melhor.
E ele faz mais uma pergunta é Carlos se tá namorando?
PUTA que pariu porque essa pergunta e agora o que eu respondo?? Já sei.
Eu:não eu ainda não quero mim envolver com um namoro.
Ele diz:hum....
Um silêncio toma conta do carro. E eu digo:
Mas eu acho que tô gostando de alguém e ele começa a abrir um sorriso.
E ele fala eu também tô gostando mais não sei se a pessoa que tô gostando vai mim querer😕.
PUTA que pariu ele gosta de mim será?
E o silêncio volta a reinar no carro até em casa e quando eu chego ele fala até amanhã Carlos eu repondo até amanhã Gabriel.
___________________________________________
Bom gente vocês acham que ele tá gostando do Carlos?? Ou será que é só uma ilusão??
Bom se tá gostando desta história deixe a estrelinha por favor e até o próximo capítulo bjs.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque eu te amo tanto? (ROMANCE GAY)
Romanceum garoto de 17 anos encontrar um amor verdadeiro,que se chama Gabriel que é novo na escola e também acaba se mudando do lado da casa de Carlos.e com isso eles acabam se conhecendo e fazendo uma grande amizade. mais uma pergunta que você vai se faze...