o acampamento part. 1

18 0 0
                                    

Bom eu estou animado para ir pro acampamento,chego na escola e encontro a minha irmã e a nerd no ônibus.
E Gabriel mim chamado lá de dentro para eu sentar do lado dele porque o diretor disse que era para a dupla que iria dormir junto na mesma barraca.
Ele:CARLOOOOOOOOOS VEM PRA CÁ!!!!!!
AQUIIIIIIIII SENTAR DO MEU LADO!!!!
Nesse momento eu rir porque enquanto ele grita e pula ele acaba batendo a cabeça no teto e eu não consigo parar de rir da cara dele.
Ele fala:melhor parar se não vai dormir com as cobras machos😑.
Eu paro de rir e digo:Credo Gabriel se as cobras fêmeas são venenosas imagina os meninos também😑😑😑😑.
Bom eu mim sente enquanto eu falava essa frase ele para e olha pra mim,e diz está animado e agarra a minha mão. Eu fico vermelho e ele percebeu que eu estava com vergonha ele fala Carlos amigo te adoro cara,você é o meu melhor amigo.
PORRA ELE FALOU QUE EU SOU AMIGO DELE,ELE NÃO GOSTA DE MIM ALÉM DE UMA GRANDE AMIZADE.
Mano eu amo ele mais não sei se é isso que eu quero😯😯😯.
O ônibus sai e eu e o Gabriel passamos a viagem toda falando besteira e rindo e realmente eu mim matava de rir das palhaçadas dele😂😂😂😂😂😂 eu não parava de ver o olho dele tipo ele brilhava quando o sol batia nele realçava a cor dele😻💕🙈🙈.
Chegando no acampamento lá era lindo e grande,quando entrei lá Gabriel escolheu um lugar longe das outras barracas e disse:aqui longe do pessoal da sala. Eu falo é melhor porque não quero tá perto de cobras ele rir.
Avisto a minha irmã e vou até ela e digo: oi maninha tô com pena de você.
Ela: porque?
Eu: por que a sua barraca é perto das cobras😩😑,quando voltamos para escola vamos passar mais repelente pra veneno ou uma vacina contra raiva de cobras😂😂😂😂😂.
Ela:aí Carlos só você mesmo pra falar essas besteira. E eu sei que vai dormir com o Gabriel de conchinha🙊😂😂😂.
Eu:Credo ele é hetero não sei😳.
Ela:será?
Eu:acho que sim.
Lá trás o Gabriel mim chama com uma toalha dizendo que tem uma surpresa pra mim🙊💕será que é agora??
Quando eu chego era um rio e ele tirou o short e ficou só de cueca mds que Deus grego😻😻😻😻😻😻😻 💕 que pecado pra quer agredir Gabriel.
Eu sem querer falo alto o final pra quer agredir Gabriel, ele ficou mim olhando e disse:o que eu fiz nada não Gabriel nada não.
Ele:se não vai tirar o short pra banhar?
Eu:tá eu vou.
Quando eu entro na água eu fui nadando no razo porque eu não sei nadar direito,eu sem querer eu fui pro fundo e estava mim afogando eu gritei Gabriel eu tô mim afogan...... não consegui terminar de falar e apaguei e fui acordado por algo mim tocando tipo bem quente tocando a minha boca quando acordo e vejo o que é adivinha!!!
Gabriel mim beijando fazendo aquilo que eles fazem pra reanimar uma pessoa quando se afoga.
Eu mim levantei e olhei pra ele e não aguentei eu beijei ele sem querer não eu minto eu beijei por querer aquela boca😻💕....
Quando eu paro e olhar pra ele,tipo ele ficou sem reação não parecia bravo então eu disse desculpa Gabriel e sair corredo e ele mim grita "CARLOOOOOOOOOS VOLTA AQUI!!!!".
__________________________________________
E agora gente o que acontecerá com Carlos?? Será que eles vão ficar juntos??
Mds se segurem gente aí vai vin senas de tirar o fôlego😋😊 bjs.
__________________________________________

porque eu te amo tanto? (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora