assombração do meu passado😯😯😯😯 parte. 2

12 0 0
                                    

Depois daquela ameaça tão horripilante,o meu primo sair correndo e pegou o seu carro e saiu nele em alta velocidade.
Do jeito que ele saiu eu fiquei com muito medo é sério ele mim olhou com uma cara daquela que vou sequestrar e nisso você morrerá.
Mais depois que ele saiu eu não dei importância acho que isso já foi resolvido.
                     A tarde.
Gabriel mim convidou para ir numa praça perto da nossa casa,poderíamos aproveitar porque amanhã já vai ter aula.
Quando estávamos chegando na praça vir uma crianças brincando coisa mais fofa mais logo depois eu senti que alguém estava mim espionando eu viro de costa e vejo um homem que se virou de costa quando percebeu que eu virei para olhá-lo.
Eu falei para Gabriel.
Eu:Gabriel vamos sair daqui e vamos para aquele banco se sentar na sombra.
Ele:tá amor.
E nisso o homem continua a mim seguir e Gabriel logo pergunta o que foi amor?
Eu:amor tem um cara nos perseguido.
Ele:vira como se fosse procurar algo pra disfarçar e vê um homem bem atrás.
Então saímos de lá para casa por que isso já tá ficando bem bizarro.
Saímos da praça para ir pra casa,quando eu cheguei lá eu avisei a minha mãe sobre o que aconteceu lá na pracinha.
Ela ficou com medo e mim disse que quando eu sair para eu tomar cuidar.
Bom já era de noite Gabriel foi pra casa e eu fui dormir.
Mais o meu telefone toca,eu atendo era um número desconhecido.
Eu:alô quem é?
Desconhecido: oi você pode vin aqui na porta eu tenho que te falar algo.
Eu:o que quer? Quem é você?
Desconhecido:vem se não o seu namoradinho pagará pela sua desobediência.
Eu fiquei com medo será que é o homem que mim perseguiu hoje a tarde?
Eu fiquei um minuto sem falar ele fala.
Desconhecido: é.......oi ainda está aí se não vem ou eu tenho que demonstra que eu não estou de brincadeira.
Eu logo respondo: tá eu vou mais não faça nada com o meu namorado e nem com a família dele e nem com a minha.
Ele:não se preocupe com isso.
Ele desliga e eu vou com cuidado mais antes eu deixo uma carta para ela não fica preocupada.
Mãe  não se  preocupe eu vou resolver isso logo lembra do que eu disse do homem que mim seguiu hoje de tarde então ele mim ligou e quer falar comigo,mais mãe se eu demorar chegar ligar pra polícia e eu estou saindo de casa para vê-lo são exatamente 9:30 da noite.
E assim eu fiz deixei a carta em cima do criado mudo do quarto da minha mãe e sai do quarto dela quando eu cheguei na porta o meu coração começar acelerar.
Eu abro a porta e vejo um carro preto e logo ele se abre e quando eu entro dentro dele ouço uma voz e era do meu primo no banco de trás ele colocou um pano pra eu cheira eu mim senti sonolento eu ia gritar mais eu só escuto mais alguém falar hora de naná criança e apaguei.
Aí eu acordo e já está de manhã eu estou com uma dor de cabeça eu acho que mim deram uma Paulada pra eu continuar apagado por que aquilo devia ser boa noite Cinderela.
Sinto tudo gira e estou amarrado e vejo meu primo dizer bom dia meu amado😊.
Eu sentir um nojo da cara dele e cuspir ele e disse pra que isso seu idiota?
Ele:eu não disse que eu não ia desistir de você😂😂😂.
Aí o meu celular começar a vibrar fico preocupado deve ser o Gabriel ou a minha mãe ela já deve ter chamado a polícia!!
Seu idiota o que ser comigo eu já te disse eu tenho namorado.
Ele:eu sei mais ele não tem você mais😂😂😂😏.
Nessa hora eu comecei a chora😢😢 será que é o meu fim??
Eu abaixo a cabeça e ele levanta e disse ei se agora é meu não deve ficar triste e quando eu levanto meu rosto eu vejo Gabriel escondido fazendo sinal pra mim fazer silêncio.
Foi aí que ele saiu da casa sei lá parecia um local abandonado.
E deve ter chamado a polícia,ele voltou e meu primo estava sozinho e mim olha quando passou alguns minutos chegou a polícia e meu primo estava armado ele correu o cara que está dirigindo o carro deve ter ido embora e a polícia atrás do meu primo.
Gabriel chegou perto de mim desamarrou as cordas e mim abraçou mim perguntando se eu estava bem eu respondi que sim que era pra a gente ir pra casa deixa a polícia resolver isso agora.
Voltamos para casa e minha mãe veio correndo para mim abraçar e fui as prantos no ombro dela falei que estava com medo dele fazer alguma coisa com vocês.
Dias depois- eu está bem graças à Deus,O meu primo se rendeu e o seu amigo morreu atropelado enquanto fugia da polícia um caminhão passou por cima dele.
___________________________________________e agora será que eu vou ser feliz???

porque eu te amo tanto? (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora