Quando eu sair correndo eu entrei na barraca e mim detei e fechei os meus olhos,sinto alguém mim abraçar mim puxar era o Gabriel ele disse:eu gostei do beijo,e que eu tô gostando de você😶.
Eu:sabe Gabriel eu também gosto de você.
E do nada começamos a se beijar tipo um beijo de verocida Gabriel fechou a barraca e mim beijo tirando a camisa e a minha também estávamos sem camisa ele mim beijava com muito amor mds que beijo.
Aquele beijo mim arrepiou todinho,ele passava a mão no meu corpo todinho ele tirou o meu short e mordia a minha barriga aquilo era fantástico enquanto estávamos se beijando nus eu empurro ele é digo e falo,Gabriel o que foi não gostou??
Eu:eu gostei só que eu sou virgem tem medo.
Ele:não se preocupe eu não vou te obrigar você a nada só vou obrigar você a mim amar.
Eu: é o quer??
Ele:não entendeu eu quero namorar com você,aceita?
Eu:an...eu aceito mais tem que ser em segredo tá?
Ele:sim eu mim apaixonei desdo dia que eu te vir na escola e pelo beijo na festa.
Eu:eu também Gabriel.
Passamos a noite juntos e abraçados🙊😻💕.
Amanhã a tarde todos os alunos vão voltar para escola.
Amanheceu eu fui na barraca da minha irmã e disse que eu tô namorando com o Gabriel.
Quando eu disse isso ela gritou.
Minha irmã:EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
EU:shiuuuu!!!!,fala baixo eu tô namorando com ele comecei ontem porque a gente se beijamos e dormimos juntos foi tão bom💕🙈!!!!
Ela:ownts o meu shipp e real😂😂😂😂.
O direito veio e disse vamos alunos vamos voltar pra escola todo pegaram a malas e Gabriel veio e disse ei vamos amor temos que ir pra escola😂😂.
Eu:falei pra ele Gabriel quando tiver gente perto não mim chamar de amor só quando estiver a minha irmã.
ENTRANDO NO ÔNIBUS-------.
Chegando a escola Gabriel pegou o carro e levou eu e a minha irmã pra casa.
Quando eu sair por último ele disse tchau amor até amanhã💕🙈.
Confesso eu amei isso então entrei e fui tomar um banho jantar e esperar mamãe chegar pra eu dormir.
___________________________________________
Gente eu tô amando fazer essa história mais deixem estrelinha bbs💕
Bjs até o próximo capítulo.
Vai haver mais surpresas.
Aguardem...............
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque eu te amo tanto? (ROMANCE GAY)
Romanceum garoto de 17 anos encontrar um amor verdadeiro,que se chama Gabriel que é novo na escola e também acaba se mudando do lado da casa de Carlos.e com isso eles acabam se conhecendo e fazendo uma grande amizade. mais uma pergunta que você vai se faze...