HAILEY P.O.V
- CHEGUEI - anuncio minha entrada na sala de reuniões da universidade, colocando as minhas planilhas em cima da mesa principal e distribuo-as para os outros alunos ali presentes. - OK, esta é uma das últimas reuniões antes do baile de formatura e da colação de grau, preciso que seja feito o último depósito para o buffet, para os cerimonialistas, e para o DJ. Por favor John, pegue o número da banda com Zayn, até sexta preciso que tudo esteja confirmado ... - sou interrompida por John.
- Então Hailey, houve um problema com a banda, eles não tocaram mais. - diz John com um tom de voz suavizado, como se soubesse o quanto eu ficaria brava com essa notícia.
Para você que está perdido no meio dessa confusão, eu posso te explicar...
Eu sou Hailey Baldwin, faço Artes Cênicas na Universidade de Nova York e esse ano eu irei me formar, porém eu tenho um defeito de querer estar no controle de tudo e me candidatei para representante de classe e organizadora chefe do baile e da colação de grau.
Com isso, quando soube que ocuparia o cargo, imediatamente fui atrás da banda FIRE que fazia muito sucesso com o pessoal da minha idade. Quando eles toparam tocar no baile não acreditei de tanta alegria, até conseguimos arrecadar mais dinheiro para a decoração do baile e ainda sobraria para a colação também, ou seja, os meus planos estava tudo organizado e funcionando da maneira correta ... Até agora né.
- COMO ASSIM JOHN? E você vem me falar agora? Faltando duas semanas para o baile. - pergunto brava, tentando controlar a minha paciência.
- É que eles nos avisaram na sexta á noite. - diz Claire, enquanto mexia no celular. Claramente ela não ligava para a banda e muito menos para o baile, sua mãe era professora na universidade e a obrigava a participar de quase todos os clubes extracurriculares que existisse.
- E eu sou avisada agora? NA SEGUNDA-FEIRA? Vocês tiveram o final de semana inteiro para me avisar e resolvem esperar até segunda para me comunicar nesta reunião as 14:00 da tarde que a banda FIRE não irá tocar mais. Você usa esse celular pra que hein, Claire? - a mosca morta finalmente para de mexer no celular e me lança um olhar de deboche, trabalhar com pessoas incompetentes é UÓ.
- Eu tinha coisas mais importantes para fazer, querida Hailey. - responde Claire, se eu pudesse eu arrastava a cara dela no asfalto, mas infelizmente não posso.
- Com "coisas importantes" você quer dizer "passar o final de semana falando com macho" né. - disse Zayn, meu melhor amigo aliás, estava demorando para ele responder Claire com suas gracinhas, os dois não se suportam.
- O que você disse bixa azeda? - debocha Claire.
- O que você cacarejou Claire? Desculpa eu não entendi benzinho. - diz Zayn, dando um sorriso cínico, sua marca registrada.
- HEY! Se os dois estão afim de discutir façam isso depois da reunião, temos um problema para resolver. Estamos entendidos? - pergunto aos dois, e não obtenho resposta. - Eu fiz uma pergunta. - digo em seguida.
- Sim. - respondem em uníssono.
- Ótimo. Então John, a banda falou pelo menos por que não vão tocar no baile?
- Sim, o que Claire me passou foi que eles já tinham outro evento marcado, porém esqueceram de nos avisar. - diz John, e direciono o meu olhar para Claire que continua mexendo no celular.
Menina estou passada como essa Claire não tem utilidade nenhuma, concordo com você consciência.
- Obrigada John. Bom, pessoal eu não tenho ideia do que fazer, alguém conhece alguma banda que tocaria de última hora no nosso baile? - pergunto com esperança de que alguma alma caridosa tenha a solução.
- Eu acho que conheço. - disse Izze com sua voz baixa, ela normalmente não fala na frente de todos durante as reuniões, prefere conversar comigo a sós. Izze é muito tímida e parece uma garotinha de 15 anos, mesmo tendo 22.
- Sério Izze? E quem seria? - pergunto animada para encorajar Izze a continuar a falar.
- A banda que o meu primo participa, THE ONLY, eles sempre tocam nas festas das fraternidades. - Izze explica.
- PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. Qual dos 4 gatos é o seu primo? - pergunta Zayn todo eufórico, e percebo que as outras garotas da sala também se alegram, até Claire começa a prestar atenção no que está sendo dito.
- Espera um pouquinho, você conhece essa banda? - pergunto para Zayn e noto que todos me olham como se eu fosse um alien.
- Mas é óbvio viada. Como você não conhece? - Zayn me pergunta.
- Nossa bixa azeda, ela é sua melhor amiguinha e você não sabe que essa fresquinha não vai nas festas de fraternidade. - diz Claire com seu ar de arrogância.
- Eu nem vou perder meu tempo respondendo você. Izze, por favor continua. - haja paciência para aguentar esse embuste da Claire.
- Então, eu sou prima do Chaz, ele faz Engenharia Mecânica junto com o Ryan, que também participa da banda, ainda tem o Chris que faz Ciência da Computação, e o Justin que faz Direito. - explica Izze com sua voz doce.
-Tudo bem, mas eles são bons? - pergunto.
- BONS? Meninas eles são ótimos, eles são lindos, e Chris na bateria é perfeito, Ryan na guitarra é deslumbrante, e Chaz no teclado é maravilhoso, mas o Justin no vocal é tão... - Gabriela se anima ao descrever os caras da banda.
- Nos já entendemos Gabriela. - John a interrompe grosseiramente, creio que alguém está com ciúmes. - Não sei para que chama-los, eles tocam mal pra caramba e são mais feios que chutar cachorro morto, totalmente desnecessário. - diz John com desdém.
- Deixa de ser chato Johnizinho, todo mundo sabe que você está com ciúmes por que a Gabriela baba no Justin e nem tem como culpa-la, por que ele é maravilhoso. - diz Zayn rindo da cara de John.
- Zayn por favor se controla. Enfim, eu não conheço eles, mas se todos estão de acordo podemos entrar em contato com a banda, qual o nome mesmo? - pergunto.
- THE ONLY. - todas as garotas dizem animada, mas o grito de entusiasmo do Zayn ultrapassou o de todas.
- Ok, Izze você tem o número deles? - pergunto e ela concorda com a cabeça. - Ótimo, e eu peço para falar com quem?
- Justin Bieber. - responde Izze e as garotas soltam suspiros, enquanto John revira os olhos.
- Ok, me manda o contato deles por whatsapp, por hoje é só pessoal. Obrigada por todos que vieram e ajudaram nessa reunião, qualquer dúvida podem me mandar no grupo ou no privado. - agradeço e aos poucos a sala vai esvaziando.
Sigo meu caminho em direção ao estacionamento, tentando encontrar meu Volvo, fico tentada em pegar meu celular e ir procurar pelo tal Justin Bieber nas redes sociais. Será que ele é tão bonito como dizem? E por que eu não nunca fui nas festas das fraternidades? Tudo bem, eu tinha o meu próprio apartamento (presente dos meus pais), mas qualquer pessoa que fosse da Universidade podia participar, deixei essa oportunidade passar e agora estava igual um peixe fora d'água sem saber quem era Justin Bieber e os outros meninos da banda. Fui tola.
Precisava saber quem era eles o quanto antes...
É uma prazer escrever uma fic do meu shipper favorito #Jailey.
Por isso preciso da ajuda de vocês, comentando o que estão achando da fanfic, e também não esqueçam de favoritar.
A gente se vê no próxima capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ONLY
FanfictionHailey Baldwin, herdeira das empresas Baldwin e formanda de Artes Cênicas na Universidade de Nova York. Uma garota com a vida perfeita, como algumas pessoas a intitulava, sem problemas ou preocupações financeiras. Mas será que sua vida realmente...