Capítulo 3 - CAOS

9 1 0
                                    




em alguma área de perigo...


- Eu vou repassar o plano só mais uma vez, escutem com atenção. Os nossos homens já estão infiltrados no Bank-International á 5 meses, sabemos todas as entradas e saídas daquele banco, sabemos como funcionam todas as câmeras de seguranças e quais os pontos cegos que existem ali. E agora é o momento de colocar tudo em prática. As escutas estão em perfeito funcionamento? - pergunta Chris pela escuta, enquanto eu e os outros caras seguimos em direção ao centro de New York.

- Sim. - respondemos juntos. - Repassa logo o que a gente vai fazer caralho. - digo acelerando minha SUV.

- Eu só não vou pedir pra você falar a palavra mágica, por que não temos tempo, seu otario. - responde Chris, reviro os olhos sabendo que ele não poderia ver. - Continuando. Ryan, você fará cobertura, ficará na parte dos caixas eletrônicos junto com Shawn e Josh, caso tenha algum civil só vão atirar em último caso, como as câmeras estarão com o modificador vocês podem deixar o civil desacordado. - explica Chris.

- Escutou Ryan?! DES-ACOR-DA-DO, o que é bem diferente de sair matando todo mundo só por que um civil te chamou de "ladrão de merda" - provoco ele, lembrando da nossa última missão que o Ryan quase estragou por que ficou nervosinho de ter sido feito de otario por um civil.

- Cala a sua boca, Bieber. Vocês sabem como eu fico estressado em dia de missão. - Ryan se defende.

- Iiiiih Cloe não está dando conta de você né, mas também da até pra entender, Ryan com essa sua cara de quem fode mal, qualquer puta desanima mesmo. - Chaz estava demorando pra falar algo.

- Mano na hora que a gente acabar com tudo isso, eu juro que eu vou te quebrar no meio. - responde Ryan muito puto, não pode falar da Cloe que ele já fica revoltadinho, é muito gado mesmo.

- TRETA! TRETA! TRETA!. - grito com a intenção de deixar as duas mariquinhas com vontade de saírem no soco.

- Nossa, que beleza, nem parece que vocês estão indo roubar o cofre do maior contrabandista de armas do mundo né. Então será que da pra parar com essas provocações e começar a focar. Caralho, eu to muito adulto colocando ordem nessa porra de equipe. - diz Chris, como sempre ele quer bancar o chefe, mas não adianta, quem manda nessa bagaça ainda sou eu.

- Chris, faz o seu serviço de hacker, e eu faço o meu que é ser chefe. - digo, assim Chris refresca a mente dele e lembra quem sempre está no comando.

- Você tinha que ser idiota né. Mas enfim, já estão estacionado nos devidos lugares? - pergunta Chris e confirmamos mandando nossas localizações. - Ótimo, agora vamos repassar a parte do Justin e Chaz, vocês vão entrar pela porta da frente como civis normais, quando Ryan entrar com os outros irão desacordar os civis que estiverem lá. Quando isso acabar, irei desligar as portas elétricas por 4 minutos, é o tempo mínimo até o sistema perceber que foi invadido e chamar a polícia, com esse tempo vocês irão pela parte de trás e guiarei pelas escutas, igual no treinamento. Tudo bem até aqui?! - pergunta Chris.

- Sim Chris, mas qual a possibilidade de terem civis ás 3:00 da manhã? - pergunto.

- Nunca se sabe, caso não tenha civis vocês entram direto e Ryan continua com os demais na posição de cobertura. Ok? - concordo com ele e o mesmo continua. - Quando chegarem na parte dos cofres, vão saber qual o cofre do Dólar por que os nossos caras infiltrados deixaram um pequeno cifrão no painel da senha, a qual eu já tenho e irei desbloquear para vocês. Vocês vão pegar as 7 barras de ouro e os 2 diamantes que estiverem ali e nada mais, para voltar será o mesmo caminho. É isso caralho, estejam prontos ás 3:20, por que só ficaremos aqui até as 3:30 e em caso extremo até as 3:35.

THE ONLYOnde histórias criam vida. Descubra agora