ZAYN P.O.V
Eu tinha uma obrigação: ligar para o vocalista da THE ONLY, porém eu tinha um obstáculo: ter coragem de falar com ele no telefone. Eu já havia trocado algumas palavras com ele sobre outros shows que eu arrumava para eles fazerem nas fraternidades. Por exemplo, na minha eles já tinha tocado outras vezes, os caras sabem manter o disfarce, e eu também.
Provavelmente Justin Bieber estaria ocupado uma hora dessas, ainda mais com a popularidade que ele tinha em ambas vidas que levava. Tentaria ligar, como das outras vezes que usei o celular "universitário", ligaria para o dele também, não podia correr o risco de ser rastreado ou deixar uma ligação perdida no celular errado em algum momento importuno.
Atende logo caralho, preciso resolver isso para Hailey...
De novo tinha caído na caixa postal.
To ligado como é o Bieber, vai esquecer de mandar mensagem ou até de ligar, de qualquer jeito vou ter que correr atrás. O foda de trabalhar pra ele é o bagulho do disfarce, ele acha que super curto fingir 24hrs por dia que eu sou gay, e mano eu nem sou, se eu fosse bissexual seria até um pouco mais fácil, mas nem sou mano. Pra ele ta tranquilo bancar de fodão da universidade, ficar com quem quer na hora que quer. E eu? Bom, eu tenho que fingir que não to nem um pouco afim da Izze, a prima do Chaz, caralho é muito difícil me controlar, sorte que as vezes eu dou os meus perdidos e vou na Sex Club fazer o que eu realmente curto.
No começo foi bem foda ficar na cola da Hailey sem fingir que eu não queria pegar ela, mas os anos foram passando e a amizade falou mais alto e hoje eu to bem suave com esse negócio. No começo do disfarce que eu "assumi" ser gay ela nem acreditou e com razão, eu não fingia nem 1% do que faço agora, mas com o tempo fui melhorando na atuação e consegui convencê-la que "sou gay".
De vez em quando ela ainda pergunta se eu tenho certeza mesmo e eu apenas confirmo, mas eu to ligado que a Hailey ta sempre de olho aberto esperando qualquer brecha minha pra dizer "CARALHO EU SABIA", mas enquanto isso não acontece - e eu espero que isso nunca aconteça por que se não eu to fudido - continuo seguindo a minha vida dupla com grande êxito.
. . .
Hailey P.O.V
Com a pressa eu estou poderia bater o carro a qualquer momento, acabei atrasando demais na lanchonete - culpa do Nash né - e por conta disso os meus outros compromissos do dia foram sendo atrasados gradativamente e agora estou correndo na avenida principal de New York igual uma desesperada para não atrasar mais ainda o meu almoço com Zayn.
Ah não uma blitz agora não.
Começo a diminuir a velocidade do carro quando vou chegando perto da fila de carro. Respeito o trabalho dos policias, mas jura que esse blitz precisa ser agora? Oh seu polícia eu estou atrasada demais. Continuo seguindo a fila de carro, quando chega a minha vez de parar. Espera um minuto, não é a polícia de New York, é o FBI que está fazendo essa blitz. Percebo quando o agente federal faz sinal para abaixar o janela do carro e apenas sigo sua ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ONLY
FanfictionHailey Baldwin, herdeira das empresas Baldwin e formanda de Artes Cênicas na Universidade de Nova York. Uma garota com a vida perfeita, como algumas pessoas a intitulava, sem problemas ou preocupações financeiras. Mas será que sua vida realmente...