HAILEY P.O.VAcordar cedo não é um dos meus afazeres favoritos e com certeza nunca foi, eu realmente gosto de dormir. O ato de tirar um ronco, uma sonequinha, dormir até não aguentar mais e dormir de novo era o que mais gostava de fazer em qualquer hora do dia. O som estridente do meu despertador me avisava que mais um dia chegava e com ele as minhas obrigações também. Sem ânimo, me levanto da cama e sigo em direção ao banheiro para fazer as minhas necessidades matinais.
Meu Deus, eu necessito depilar as minhas pernas, e que horror estão as minhas unhas do meu pé. - penso enquanto faço xixi tranquilamente, e posto um tweet.
Sigo em direção ao meu armário, que tinha se tornado um mini closet depois que Zayn veio arrumar, opto pelo meu tubinho preto, jaqueta jeans clara, e o meu tênis branco. O look de hoje seria "uma jovem elegante mas moderna".
. . . .
Entro correndo na minha lanchonete preferida, que fica na esquina do meu apê, e vou até o caixa para pegar o meu suco de laranja com acerola, o bom que normalmente nesse horário a lanchonete está vazia. Eu venho aqui desde quando me mudei para começar a faculdade, digo que esse lugar me conquistou pelo órgão mais influenciável que tenho, o meu estômago. Tudo o que tem aqui é extremamente gostoso, e quando eu digo gostoso, eu quero dizer desde os lanches e sucos até os funcionários. O meu preferido é o Nash, por que ele sempre adianta meu suco todas as manhãs e também por que o beijo dele é fantástico.
- Ei Nash, por favor, diz que o meu suco já está pronto. - digo fazendo uma cara de sofrida.
- Óbvio que já está baixinha, vou pedir pra Rose trazer. - diz me mandando uma piscadinha, e digita no tablet da lanchonete.
- Muuuuito obrigada. - agradeço sorrindo.
- Posso saber o por que de tanta pressa? - pergunta Nash.
- Acabei de sair do salão onde vai ser realizado o baile de formatura, e segundo meu bloco de anotações ainda tem uma reunião com os cerimonialistas, preciso falar com a equipe do buffet, e experimentar meu vestido, tudo isso antes da 13:00, por que a tarde vou resolver meu TCC com Zayn. - explico para ele.
- Porra, que mulher ocupada. Mas eai? Resolveu aquela parada com aquela banda lá? - pergunta Nash e acabo de me lembrar que ainda não mandei mensagem para o THE ONLY.
- PUTA MERDA, eu esqueci de falar com eles. Caralho, não vou ter tempo de ligar. - digo apavorada.
- Pede pro Zayn ué, te garanto que os caras da banda fazem o tipo dele hein. - diz Nash com sua tranquilidade habitual.
- Nash você sempre salva minha manhãs. - digo e puxo sua bochecha para dar um beijo, no entanto, ele vira o rosto e acabamos dando um selinho. - Desculpa. - sussurro por causa da aproximação dos nossos rostos.
- Até poderia dizer que sinto muito por ter virado o rosto mas a verdade é que eu adorei. - diz Nash e puxa delicadamente meu queixo e iniciamos um beijo lento e calmo.
- RUMRUM! - escuto um barulho e nos separamos. - Menina Hailey, aqui está seu suco de laranja com acerola, bem gelado do jeito que você gosta. - diz Rose e agradeço com um sorriso amigável.
- Até mais tarde pessoal. - me despeço e pago o meu suco e vou em direção ao meu carro.
Antes de seguir o caminho para á reunião com os cerimonialistas, decido enviar uma mensagem para Zayn, com esperança de que ele possa me salvar.
Não vou negar o quão curiosa estou pra saber como é a voz de Justin.Ontem a noite depois da reunião fiquei imaginando como seria seu rosto. Logo de cara o imaginei com barba, é o que mais me atrai em um homem, também o imaginei com o cabelo raspado na cor castanho escuro, seu tom de pele seria um bronzeado natural que de certa forma poderia deixar suas tatuagens mais bonitas, seus olhos seriam uma mistura de marrom com verde escuro que passariam uma ideia de homem sério e sedutor, igual aos que eu lia nas fanfics.
Idealizei um Justin, a decepção seria muito grande se ele fosse totalmente sem graça e o contrário do eu imaginei, porém guardaria essa frustração só para mim . Você deve estar pensando por que ainda não fui atrás dele nas redes sociais, eu queria muito dar uma olhada nas fotos que ele postava no Instagram, ou que tipo de coisa que ele escrevia no Twitter, mas recuei, não procurei. Eu estava gostando desse "mistério" de como seria sua fisionomia.
Espero me surpreender com você, Justin Bieber ...
Ooooi meu amores, como vocês estão? Espero que bem.
Alguém avisa pra Hailey que o Justin é muito mais bonito do que ela imagina. Será que esse encontro está próximo?
Não esqueçam curtir e comentar, é muito importante para mim.
A gente se vê no próximo capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ONLY
ФанфикHailey Baldwin, herdeira das empresas Baldwin e formanda de Artes Cênicas na Universidade de Nova York. Uma garota com a vida perfeita, como algumas pessoas a intitulava, sem problemas ou preocupações financeiras. Mas será que sua vida realmente...