Capítulo 1 🎊💞

4.1K 488 58
                                    

Boa noite, gurias 😍😍😍

Prometi um bom dia, mas como só fui ver comentários de apoio hoje durante o dia, vamos de noite boa!

.............................

Rosana

—————————————-IMPORTANTE PARA ENTENDER A HISTORIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————————————-
IMPORTANTE PARA ENTENDER A HISTORIA

A história começa com o prologo no presente. Terminando o prologo. Nos capítulos futuros vamos voltar ao passado.

________________

HOJE

— Mandei tudo para o seu e-mail, e-ticket, reserva de hotel, endereço do escritório e o histórico das cláusulas em discussão. – Um dos sócios da empresa começou a disparar aquelas palavras que até poderiam estar sem muito contexto para qualquer pessoa, mas eu não era uma simples pessoa. — Esse contrato é muito importante, fusão multimilionária, não podemos deixar escorregar nada. 

— Como é? – O único assunto assim rolando fora de São Paulo era o que estava em andamento em 'Beagá'. Que m*rda, ele não estava fazendo isso comigo, estava?

— Quero você agora no fechamento do contrato em Belo Horizonte. São poucos itens em desalinhamento, mas precisamos da sua experiência legal em fusões.

Longos cinco minutos de tensão até eu entender que não tinha mais jeito. Teria mesmo que pegar o avião e ajudar naquela negociação, porque o advogado que estava lá precisava de um especialista nesta área, principalmente que também conhecesse as cláusulas de multas e rescisões, bem, essa era eu. Mais ninguém.

Não que eu tivesse algum problema com viagens, de forma alguma. Tinha passado uma boa temporada à frente da sucursal de Recife, depois aquela longa temporada indo e vindo do Rio, pousar em Belo Horizonte era tranquilo, agora... trabalhar com quem estava lá...

Porque em 'Beagá' era ele, justamente ele, o ponto focal com nosso cliente. Como poderia encará-lo? 

Sozinhos? De jeito nenhum.

Ainda mais depois que boatos começaram a correr pelos corredores, nos últimos dias, de que justamente ele havia rompido o relacionamento com sua noiva...

*PQP*, o único cara que realmente me despertava o tesão, porque não tinha ninguém naquele escritório, ou qualquer outro lugar, que me deixava alterada tanto quanto aquele homem e isso já tinha um tempo. Foi esse fogo por ele que ajudou a me curar do meu último e permanente apego, só que ele era proibido!

Não era nada intencional, eu me comportava sempre de forma discreta, jamais tive vocação para ser destruidora de lares, muito menos a outra. O que havia entre nós era só química. Faíscas que se soltavam sem que precisássemos olhar um para o outro, eu o sentia quando entrava em um ambiente, não precisava nem olhar para ele. A gente não escolhe com quem vai ter combustão.  

Desejo - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora