Oiê, Gurias... Boa noitee 😍E foi aquele o meu maior deslize da noite, porque só o rápido encontro de olhares fez intensificar a química que sempre existiu entre nós, como se fosse o combustível necessário para que a luxúria transparecesse e embora estivéssemos fisicamente bastante distantes um do outro no elevador, nos pegávamos com os olhos, eu sentia isso, nos arrepiávamos com a insana vontade que tínhamos, respirávamos no mesmo ritmo e nos deliciávamos com nossa imaginação fértil, sem que qualquer palavra fosse dita.
Nem o som do elevador foi capaz de quebrar nosso sincronismo e eu sabia que fazíamos sexo selvagem em nossos pensamentos, tamanho era nosso desejo.
Dobrei o corredor à direita e ele não saía do meu lado, um passo atrás do outro. Já não tinha mais como saber exatamente o que aconteceria, porque eu não fazia ideia de onde ele estava indo, sentia só que ele me seguia passo após passo, até que ele parou de caminhar.
— Eu fico por aqui. – Apontou para a porta à sua esquerda.
Eu estava salva. *PQP*, até respirei com um pouco mais de alívio.
Aqueles longos minutos que ficamos em silêncio olhando um para o outro, sem reação, sem nos aproximarmos, com nossos corpos falando mais alto que nossa razão, foram decisivos. Sabíamos do fogo que cada um carregava dentro de si e estava claro o perigo que seria sucumbir a ele. Aquele era um risco que não precisávamos correr.
Ou pelo menos, que eu não iria correr.
— Boa noite. – Respondi tentando buscar força para não cometer uma loucura.
Dois quartos para frente, eu seria capaz de bater a porta atrás de mim e nunca mais voltar a pensar sobre esta noite tão estranha entre nós. Sabia que eu seria capaz de fazer isso, porque eu sempre tinha sido a rainha da resistência, das ações corretas, do orgulho intacto. Eu era uma mulher forte.
Ouvi o destravar da porta dele e o típico som de abrir e fechar, já ao fundo, enquanto eu, um passo após o outro, deixaria para trás aquilo que provavelmente tinha sido só um devaneio meu e que a minha imaginação fértil me fizera achar que era tesão dele também.
Luiz tinha ficado para trás e eu tinha resistido à minha maior provação. Até senti relaxar a musculatura, quando peguei o cartão magnético dentro da bolsa e aliviada, o encostei sobre o sensor da porta do meu quarto.
Soltei o ar quando vi a luz verde da porta do meu quarto acender ao ser destravada. Já sem aquele peso todo sobre os ombros, girei a maçaneta e dei dois passos à frente, adentrando o meu apartamento.
Eu tinha resistido bravamente àquela situação insana da minha imaginação.
Ou...
... talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo - Degustação
RomanceHá dois anos apaixonada por um homem comprometido com outra mulher, Rosana percebe a sua grande chance surgir quando vê seu amor platônico sem a aliança de compromisso e o inesperado acontece, ela embarca em uma noite regada de muito prazer. O que e...