A joanabachmann é a autora de "Elfland.com", "Celestial Healer", "Kaleidoscope", entre outras.
°°°
- Qual é o seu nome?
- Joana Bachmann.
- Idade?
- 23 anos.
- Onde mora?
- Santa Catarina.
- Quando virou kpopper ou army?
- Kpopper em 2014. Conheci o BTS em 2014 também, porém ARMY mesmo foi em 2017.
- Quando virou Jikook Shipper?
- 2017 também. Começei com Namjin, mas logo depois foi Jikook.
- Quando começou a escrever fanfics?
- Desde 2011, mais ou menos. Eu começei a escrever fanfics de Adam Lambert.
- O que te faz shippar Jikook?
- As interações deles, o jeito que um olha para o outro, as coisas que eles dizem um pro outro. E, especialmente, o vídeo GCF in Tokyo. AAAAAAAAAAAA É TÃO LINDO! Jikook namora muito!
- Qual sua Era preferida do BTS?
- Love Yourself <3
- Como você define sua personalidade?
- Bom, eu me vejo como alguém que gosta de ajudar os outros, principalmente no que concerne os direitos LGBT. Uma das formas que encontrei para ajudar é através das minhas fanfics yaoi.
- Qual sua cor preferida?
- Minha cor preferida é o roxo! I purple you💜
- Em que hora do dia você costuma escrever mais?
- Não tem hora exata, vai depender de quando estou inspirada.
- Há alguma coisa que te inspira antes de escrever?
- Meu melhor amigo, Mortalitel, é quem mais me inspira <3
- Como lida com o bloqueio de criatividade?
- Bom, eu não gosto do termo "bloqueio de criatividade", até porque o que normalmente acontece comigo é eu ficar sem inspiração por conta de alguns acontecimentos... então o que eu faço é me distrair me divertindo com meu melhor amigo, assistindo doramas ou vídeos, até que isso passe!
- Você mostra para alguém antes de postar?
- Não, pois estragaria a surpresa... às vezes eu mando alguns previews de frases para alguns leitores VIP, mas é bem raro.
- Algum lugar te serve de inspiração?
- A Coréia do Sul, num todo. É o meu sonho fazer intercâmbio lá.
- Sua família e amigos sabem? Se sim, te apoiam?
- Então, minha familia não sabe e nem pretendo contar. Alguns amigos meus sabem, mas tenho só um amigo que lê, o Mortalitel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪Entrevista Com Escritores Jikook▪
RandomAqui vocês poderão conhecer um pouco mais sobre algumas pessoas que estão por trás de diversas obras literárias Jikook aqui no Wattpad. Capa feita por @Sweet_Kpopper