▪Tiia-Kookie▪

566 22 7
                                    

A Tiia-Kookie é a autora de "Innocent Man", "T.O.C", entre outras.

°°°

- Qual é o seu nome?

- Hellen.

- Qual é sua idade?

- Quase 20.

- Onde mora?

- Guarulhos, SP.

- Cores preferidas?

- Preto (mas sou bem arco-iris).

- Quando virou kpopper ou army?

- 2012 kpopper, army 2016.

- Quando virou Jikook shipper?

- Assim que virei army, porque, por favor, Jikook namora kkkkk.

- Quem é seu/sua Ultimate do kpop?

- Eu não tenho um Ultimate. Já tentei, mas é impossivel amar apenas um. Eu amo todos igualmente, então costumo dizer que os sete são meus utt.

- Quem é seu Bias do BTS?

- OT7 biased.

- Qual sua Era preferida do BTS?

- Wings.

- Como você define sua personalidade?

- Paciente. Eu acho que passei anos aprendendo a ser mais paciente com tudo. Escola exige paciência, trabalho, na vida. Então, se eu for defensor da minha personalidade, creio que o fato de ser paciente mesmo quando o mundo está desmoronando. Veja bem, não sou uma pessoa idiota, e talvez haja friamente com algumas pessoas, mas sempre mantendo a paciência. Mesmo quando quero gritar, respiro fundo e vejo que não faz diferença. Algumas pessoas simplesmente não merecem essa atenção. Ah, eu também sou um pouco debochada kkkkkkk.

- Quando começou a escrever fanfics?

- Quando tinha uns 12 anos. Eu devia tá brincando de boneca e já tava escrevendo altos pornozão ksbdkskdnakkskakdjskks.

- Em qual momento do dia você costuma escrever mais?

- Madrugada. Eu gosto de escrever no silêncio, sem ninguém para atrapalhar.

- Alguma coisa te inspira antes de escrever?

- Músicas e citações filosóficas.

- Algum lugar te inspira antes de escrever?

- Minha cama kkkkkkkk.

- Há algum outro artista que te inspira?

- BTS me inspira. Pode parecer meio frase feita, mas as músicas deles transmitem uma energia boa e sempre me faz querer ser melhor. Então, com certeza bts.

- Como você lida com o bloqueio de criatividade?

- Sento em um cantinho e choro. Não sou muito criativa, então sempre que acontece esses bloqueios, corro para uma amiga e fico fazendo drama.

- Sua família e amigos sabem? Se sim, te apoiam?

- Que eu escrevo? Não. Antes era um sonho e eles apoiavam muito, mas com o tempo fui desistindo da ideia de seguir profissionalmente e eles esqueceram. Já os amigos, bom, alguns sim. Não acho que seja muito relevante, então poucos sabem sobre isso.

▪Entrevista Com Escritores Jikook▪Onde histórias criam vida. Descubra agora