A Sweet_Kpopper é a autora de "Sweet Poison", "Side to Side", "Seduction", entre outras.
°°°
- Qual é o seu nome?
- Thais.
- Idade?
- 22 anos.
- Onde mora?
- Ipatinga- MG.
- Qual sua cor preferida?
- São duas, preto e cinza.
- Quando virou kpopper ou army?
- Há três anos nessa vida sofrida e maravilhosa. ^^
- Quem é seu/sua Ultimate do Kpop?
- Min Yoongi, um dos grandes responsáveis pela minha mudança no modo de enxergar o mundo, as pessoas em si... O fato de não julgar um livro pela capa, que atrás de um rostinho bonito existem vidas sofridas, além de ser minha fonte de inspiração e um dos motivos dos meus sorrisos diários.
- Quem é seu Bias do BTS?
- Impossível optar por apenas um, amo todos os sete da mesma forma... Cada um me conquistou com seu jeitinho diferente...❤
- Qual sua Era preferida do BTS?
- Embora seja apaixonada por todas, Love Yourself me surpreendeu de uma forma que não sei explicar.
- Quando virou Jikook Shipper?
- Há dois anos, quando li minha primeira fanfic Yaoi.
- Qual foi a fanfic?
- "Luxury Escort" da Lotusyume.
- Quando começou a escrever fanfics?
- Há mais ou menos dois anos... Comecei com imagines, algo mais curto e com ideias rápidas. Fanfics há mais ou menos um ano e meio, quando comecei a trabalhar enredos mais complexos.
- O que te faz shippar Jikook?
- Bom, a forma carinhosa de um lidar com o outro, até se assemelha à uma relação de irmãos como todos os garotos, mas para mim existe algo mais... Uma química... Como se eles se entendessem apenas pelo olhar.
- Em que hora do dia você costuma escrever mais?
- Entre 00:00 e 05:00... Madrugadas são mais calmas para escrever, os momentos em que me inspiro mais.
- Há alguma coisa que te inspira antes de escrever?
- Eu começo com uma playlist calma, até minhas ideias se acertarem... No entanto, o capítulo depende muito do meu estado de espírito. Se eu estiver triste, o capítulo saí bem dramático; se eu estiver feliz, acabo escrevendo algo mais para o lado do humor. Mas em sua maioria são às músicas que me acalmam mesmo.
- Sua família e amigos sabem? Se sim, te apoiam?
- Apenas minha mãe e amigos virtuais, e sim me apoiam, pois perceberam que escrevendo me tornei uma pessoa mais paciente, com uma visão mais ampla sobre o mundo e os problemas que passam despercebidos por muitos.
- Como lida com o bloqueio de criatividade?
- Eu costumo ler o que havia escrito antes para ver se consigo acender uma luz... Mas música costuma ajudar também, acho que tudo na minha vida se resume em música... Kkkk'
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪Entrevista Com Escritores Jikook▪
RandomAqui vocês poderão conhecer um pouco mais sobre algumas pessoas que estão por trás de diversas obras literárias Jikook aqui no Wattpad. Capa feita por @Sweet_Kpopper