A @AnneFodona é a autora de "Vênus É O Sabor mais Quente" e "Partition".
°°°
- Qual o seu nome?
- Meu nome é Anne.
- Idade?
- 18 anos.
- Onde mora?
- Na Bahia.
- Quando virou kpopper ou army?
- Março de 2015.
- Quando virou Jikook Shipper?
- Abril de 2016.
- Quando começou a escrever fanfics?
- Novembro de 2015. Era uma hétero do Jimin kkkkkkk.
- Como você define sua personalidade?
- Dedicada, altruísta, extrovertida e experimentalista.
- Qual sua cor preferida?
- Rosa e preto.
- O que te faz shippar Jikook?
- O jeitinho que eles cuidam um do outro e os olhares que sempre entregam. Eu sempre estudei linguagem corporal e muitas das coisas que eles fazem me deixam mais positiva.
- Em que hora do dia você costuma escrever mais?
- Nove da noite em diante.
- Você faz curso de quê?
- Vou começar o cursinho agora, eu acabei de terminar o terceiro ano. Quero fazer direito na faculdade.
- Há alguma coisa que te inspira antes de escrever?
- Ouvir Lana Del Rey e Swan Song.
- Como lida com o bloqueio de criatividade?
- Volto a ler minha fanfic desde o primeiro capítulo quantas vezes for necessário até eu conseguir voltar a escrever.
- Você mostra para alguém antes de postar?
- Não. Eu só faço isso quando a fanfic é nova, no primeiro capítulo, mostro para algumas leitoras de confiança.
- Sua família e amigos sabem? Se sim, te mostram apoio?
- Ninguém da minha família sabe, só algumas das minhas amigas. Elas me apoiam sempre.
- Algum outro artista te inspira?
- Um escritor e psicólogo Fiódor Dostoiévski. Eu aprecio muito a escrita dele.
- Qual o seu/sua Ultimate do Kpop?
- Park Jimin.
- Bias do BTS.
- Jeon Jungkook.
- Qual sua Era preferida do BTS?
- Love Yourself.
- É fã de outro artista do ramo musical? Se sim, quem?
- Celine Dion, Andréa Bocelli, Lana Del Rey...
- Obras preferidas do Wattpad.
- Eu não leio enquanto escrevo, mas a última que gostei mais foi "Robotic Dream" (Jikook).
- Escritores preferidos do Wattpad.
- Não tenho.
- Obras e escritores favoritos fora do Wattpad (ou de qualquer plataforma digital)?
- Nicolau Maquiavel, Fiódor Dostoiévski e Liev Tolstói. As obras são: "Crime e castigo" de Dostoiévski, "O Príncipe" de Maquiavel e "Guerra e Paz" de Tolstói. Tem também um mais leve que é "As vantagens de ser invisível".
- Como se sente sendo popular no Wattpad e sabendo que suas obras alcançaram tantas pessoas?
- Eu não me acho famosa kkkk, mas eu gosto de ter conhecido e me apegado muito às leitoras que eu conheci. Eu fiz bons amigos e também pude mostrar as coisas que eu gosto pelas histórias.
- Algum lugar te serve de inspiração?
- Meu quarto.
- Os temas das suas histórias vieram de alguma inspiração?
- Sim, de um relacionamento e de outras histórias que li.
- Você aprendeu alguma coisa com uma crítica? O que mudou em você e nas suas obras?
- Sim! Eu era muito ruim na escrita e fui melhorando por causa dos comentários das pessoas. Eu parei de me importar com muitos padrões das fanfics e fiz as coisas do meu jeito.
- Gostaria de mandar alguma mensagem para os leitores de suas histórias e para aqueles que ainda não lhe conhece?
- Para os meus leitores eu só tenho a agradecer por tudo, principalmente pelo apoio e por sempre me ouvirem e me animarem. E para os que ainda não me conhecem, eu os convido para saber um pouco das minhas histórias e nos tornarmos amigos.
○(Pergunta Bônus)○
- Manhã, tarde ou noite?
- Noite.
°•○●°•○●°•○●
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪Entrevista Com Escritores Jikook▪
DiversosAqui vocês poderão conhecer um pouco mais sobre algumas pessoas que estão por trás de diversas obras literárias Jikook aqui no Wattpad. Capa feita por @Sweet_Kpopper