Taehyung, o escritor

4.3K 962 621
                                    

Jimin

Eu nunca fui muito bom com as palavras, sempre tive mais facilidade em me expressar através de desenhos e formas, muitas vezes foi difícil até falar o que eu estava sentia, não sou alguém extremamente tímido, mas por muitos anos da minha vida fui bastante inseguro.

Algo que eu não tinha em comum com meu amigo Youngjae, o mesmo sempre foi falante, gostava de interagir e se comunicar com todos a sua volta, tanto que foi por conta disso que nos conhecemos e nos tornamos amigos, porque se tivesse dependido apenas de mim, eu não teria dito nem um "oi".

Era até engraçado pensar que ficamos amigos por conta de um copo de suco que eu derrubei sem querer em cima de um caderno dele, até hoje ele me lembra disso sempre quando estamos fazendo alguma refeição juntos e peço um suco de acerola, como era o da época que estraguei o caderno dele. 

Bem, eu era apenas um novato, que estava todo ansioso e atrapalhado, acabei chegando atrasado na aula por ter parado numa lanchonete para comprar uma bebida, sai tropeçando pela classe até cair e deixar meu copo de suco voar e derramar em cima da mesa de um dos "populares", e até pensei que faria inimizades logo no primeiro dia, mas Youngjae foi super simpático.

E toda essa minha reflexão começou quando descobri que o ômega que eu estava indo visitar naquele dia se tratava de um de um famoso escritor de nosso país, o mesmo havia publicado dois best-seller nos últimos anos e tinha outros títulos também famosos em seu nome, o cara com certeza tinha uma grande criatividade e muito talento com as palavras.

Youngjae até me comprou um dos livros de Kim Taehyung para que eu conhecesse seu trabalho, o enredo se tratava basicamente de uma história de romance que fugia completamente do clichê tão conhecido, tanto que cada página que eu lia me dava mais ansiedade para ler o resto, afinal aguçava a vontade de ser surpreendido pelo que viria, pois não dava para adivinhar o que aconteceria.

Acabei passando a madrugada devorando aquele livro, tinha muitas páginas e por isso não consegui terminar em apenas cinco horas, porém eu fechei aquele livro tendo a certeza que o pegaria para terminar mais tarde e até pesquisaria mais histórias criadas por Taehyung.

Nunca fui muito de ler, poucas vezes tive algum livro em minhas mãos e me comprometi de ler até o final, mas aquele rapaz tinha feito um trabalho incrível, o seu enredo era tão instigante e agradável que até eu que não sou tão fã de leitura me apaixonei e virei uma madrugada lendo.

Acabei dormindo apenas duas horas naquela manhã, até ser acordado por Youngjae, que praticamente me jogou para fora da cama avisando que eu estava me atrasando, pois tinha marcado com Taehyung dali a uma hora e estávamos longe de onde ele morava.

Eu torcia que o Kim não fosse tão ligado em seguir horários à risca, porque eu com certeza iria chegar na casa dele bons minutos depois da hora que havíamos marcado, pelo menos poderia explicar que o livro dele me deixou acordado porque tentei terminar tudo em apenas um noite.

Pegamos o caminho até o bairro de Taehyung na correria, havia acontecido um acidente na rua do hotel em que estávamos hospedado e por isso o trânsito estava fechado, sendo assim não iria ter como chamar um táxi, então decidimos correr a pé mesmo.

Quer dizer, eu decidi! Porque Youngjae me largou no meio da caminho porque se lembrou de que não tinha tomado café e foi procurar uma cafeteria ali perto, então segui o resto do caminho sozinho mesmo, não era tão longe assim quanto o Choi havia me dito, daria para ir a pé numa boa, eu apenas chegaria lá um pouco suado.

Durante o percurso, até topei com uma pessoa que era minha fã, a mesma me reconheceu e veio pedir uma foto, fiquei bem surpreso, já que muitas pessoas que apreciavam minha arte não conheciam o meu rosto, outras até sabiam, porém não reconheciam quando me encontravam, então ser parado por um fã era raro, mas eu apreciava muito.

In Search Of My Descendants ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora