Jimin
Eu estava um tanto estressado naqueles dias em questão, havíamos chegado em Ilsan há cinco dias, e tínhamos combinado com o ômega que visitaremos que iríamos nos encontrar no mesmo dia em que desembarquei, entretanto Kim Namjoon nos ligou dizendo que não poderia nos encontrar porque havia surgido um imprevisto.
Até aí tudo bem, marcamos para o dia seguinte, já que era super compreensível que surgisse algum problema, entretanto quando o outro dia chegou, Namjoon voltou a me ligar, faltando uns dez minutos antes da hora que eu pretendia sair do hotel, avisando que teria que cancelar mais uma vez.
Também achei normal, afinal problemas acontecem quando a gente menos espera, ainda mais quando temos crianças pequenas em casa, simplesmente respondi o Kim dizendo que poderíamos marcar para a tarde do dia seguinte, quem sabe ter um almoço ou algo do tipo, e ele achou a ideia ótima.
Porém novamente Namjoon cancelou, e aí eu comecei a desconfiar de que tantos cancelamentos poderiam haver um motivo ainda maior, talvez ele simplesmente não queria aquele encontro e estava inventando desculpas para adiar isso, por constrangimento dizer a verdade.
Sendo assim, liguei uma última vez para ele, avisando que estaria tudo bem se ele quisesse cancelar a minha visita, então o Kim riu ao telefone, dizendo que entendia que ele ter mudado a data tantas vezes começava a parecer ser apenas uma desculpa, mas que agora era certeza de que nenhum imprevisto iria acontecer.
E no dia seguinte eu saí do hotel esperando receber uma ligação ou mensagem cancelando tudo a qualquer momento, mas isso não aconteceu até eu finalmente chegar no endereço que me foi dado, e talvez tenha achado que tinha errado o lugar quando o GPS do carro que aluguei me levou até a frente de uma casa enorme, ou melhor, uma mansão.
Estranhei não o fato de ser uma família rica, e sim o bairro em que estava, pois era conhecido como "lugar das celebridades" por um bom motivo, era fácil encontrar cantores, atores e modelos por aquelas ruas, então me deixou bem curioso a chance de uma das pessoas que recebeu a doação ser alguém famoso.
Mas saindo das minhas indagações mentais sobre quem era a tal celebridade que morava naquela casa, cheguei ao interfone para avisar sobre minha chegada, sendo respondido apenas pelas portas do gigantesco portão branco que se abriram para que eu entrasse.
E assim fui em frente, dirigindo pelo jardim que fazia cenário para a frente da casa, até estacionar em frente às escadas que levavam para uma varanda que cercava toda a residência, desci do carro um tanto embasbacado com a beleza e riqueza do local, parecia até um ambiente saído diretamente de um filme.
Logo um homem de roupas finas veio me receber, avisando que o senhor Kim estaria me esperando em seu escritório e que era para eu o seguir até lá, não vou negar que me senti intimidado pela seriedade e glamour daquele local, mas tentei não demostrar minha inquietação.
Assim que passamos por um longo corredor e paramos em frente a uma porta robusta de madeira prensada, o funcionário que me guiava me pediu para esperar enquanto ele entrava pela porta e falava alguma coisa com seu patrão, saindo logo em seguida e me avisando que eu poderia entrar.
O escritório em si era outra parte da casa que merecia atenção, um ambiente que carregava toda a profissionalidade que deveria ser tratada ali dentro, mas ainda sim mantinha o clima descontraído por ainda ser um ambiente caseiro, com certeza era bem mais organizado do que o meu escritório pessoal, que tinha tintas e pincéis para todos os lados, principalmente pelo chão.
Sempre fui fã de organização, mas não quando se trava do meu cantinho criativo, ali eu não me importava com a bagunça que ficava após um longo dia de trabalho, fazia parte do cenário cada uma daquelas coisas fora de um lugar específico, acho que eu me encontrava melhor naquele meu refúgio se ele estivesse desorganizado para a visão de muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search Of My Descendants ||ji•kook||
Fanfiction[ShortFic || ABO] Quando mais jovem, o alfa Park Jimin acabou participando de uma campanha de doação para a clínica de fertilização de sua cidade, mas aquela doação acabou sendo uma situação isolada em sua vida, e anos se passaram sem que ele ao men...