Quebra de tempo

1.8K 115 0
                                    

[Daphne on]

Um ano se passou.. e as Style Queens meio que se aposentaram.. resolvemos terminar as aulas para voltar a ativa.. e sobre meu cabelo.. ele continua roxo.. mas ja me acostumei.. quando as aulas voltaram.. disse que resolvi mudar.. mas acontece que nem eu sei o que realmente aconteceu.. meu tio disse que algo grande esta por vir.. e por isso a mudança..
Meu relacionamento com Peter esta   perfeito.. ele é tipo um principe encantado.. assim que completamos 1 ano de namoro ele me levou para o cinema.. aquele dia foi maravilhoso..
As gêmeas ficaram dois mêses em Asgard.. mas ja retornaram para as aulas,  Thor e Melissa vão se casar! Finalmente né amigos!
Mary resolveu se mudar para Central City, para morar com o irmão, pelo menos ate as Style Queens voltarem a Ativa!
Meu Pai e Pepper estão noivos.. maravilhoso né?
Minha mãe resolveu voltar para New York e abriu um Buffet!

Mas vamos voltar para a atualidade.. estou me arrumando para ir a escola.. bem.. depois de um incidente com as nojentinhas populares ano passado.. vamos se dizer que eu e as meninas nos tornamos as populares..
Mas vamos para a escola né!

Estacionei minha BMW no estacionamento sempre chamando atenção.. mas ja acostumei..
Assim que desci vi as gêmeas na entrada, elas estavam morando com a mãe.. até voltarmos a ativa..
Andei até elas e as abraçei..

Dah: vamos começar essa bagaça!
Sofia: Dah.. seus olhos..
Gabs: estão prata!
Dah: prata?-olhei pelo celular e me espantei o deixando cair no chão!
Soh: o que acontecendo?
Dah: eu não faço ideia.. mas não é boa coisa!-começo a fuçar minha bolsa a procura da "balinha" que fazia meus olhos voltar ao normal, assim que acho a coloco na boca
Gabs: voltou!
Dah: vou ter que ver isso.. mas, hoje vão para a torre?
Soh: claro!
Gabs: a Mary disse que volta hoje de Central City!
Dah: ai que bom!-o sinal tocou e fomos para a aula.. Peter tinha faltado hoje.. o que achei estranho..  meu celular vibra e vejo uma ligação dele..
Dah: professora posso ir ao banheiro?
Prof Alessandra: vai!-disse lendo o livro de artes, me levantei e sai apressada.. assim que chego no banheiro, vi se tinha alguem.. e vi que estava vazio, atendi a chamada

Dah: posso saber por que não veio para aula?
Peter: assalto a um banco.. perdi o horário.. quando estava chegando impedi um possivel acidente
Dah: sendo assim tudo bem! Mas vai vir?
Peter: não.. ja perdi três aulas, melhor ficar em casa.. depois o Ned me passa a materia..
Dah: tudo bem, eu tenho que ir.. até mais tarde!
Peter: até anjinha!-assim que desligo a chamada o sinal tocou anunciando a ultima aula do dia

Continua...

Daphne, a Stark [2° TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora