[Daphne on] (alguns mêses mais tarde)
As meninas gritam na sala e corro ate a escada para ver o que estava acontecendo.
Sofia: Pepper respira. Um, dois, três...-disse segurando a mão de minha madrasta.
Marina: fica calma, ta tudo bem.
Pepper: EU NÃO VOU FICAR CALMA!
Marina: eu to falando pra mim!-desço as escadas
Dah: o que aconteceu?
Gabs: a bolsa estourou.
Dah: da Pepper?-Gabriela concordou.
Dah: já chamaram meu pai?
Gabs: não, ele ta em missão com o resto do pessoal.
Mari: por isso Minha mãe eu viemos pra Base de vocês.-fiz um sinal concordando.
Dah: as coisas do bebê estão ai?-Marina fez que sim e pegou a bolsa.
Dah: Cammy abre a garagem, vou te levar pro hospital!Entramos no carro e seguimos em direção ao hospital. Tentei me focar na estrada, mas as meninas nervosas e Pepper Gritando não tava ajudando.
Assim que descemos, chamei ajuda e levaram A Potts para a sala de parto.Marina: ficha pronta... e agora?
Sofia: não seria bom ligarmos pro Tony?
Gabs: mas e se atrapalharmos a missão?-respirei fundo e peguei meu celular e disquei o número.Tony: Daphne, aconteceu alguma coisa?
Dah: acabaram a missão?
Tony: é, estamos no Quinjet, daqui uma hora chegamos na Torre.
Dah: então...
Tony: o que aconteceu?
Tony: Daphne? RESPONDE.-escuto o Capitão perguntar "o que houve?" no fundo
Dah: a Pepper entrou em trabalho de parto!-as meninas bateram as mãos na testa em sinal de "fez bosta".
Tony: ela o que?
Steve: oi Daphne, é o Steve, seu pai Desmaiou.Gabs: o que aconteceu?
Dah: papai desmaiou.-disse cobrindo o telefoneDah: oi Steve, é que deve ser nervosismo.-escuto um grito no fundo
Dah: esta tudo bem?
Steve: eu não sei... Barton o que está havendo?
Clint: A Nat ta se contorcendo e... fez xixi?-disse confuso.
Dah: Trabalho de parto! Sejem rápidos!
Steve: vamos arrume o banco, o bebê vai sair.-a ligação desligou e olho pras garotas em choque.Marina: o que aconteceu?
Dah: pelo amor de Deus, se um dia engravidarem não entrem em trabalho de parto perto do Steve.
Marina: a Nat...?
Dah: está em trabalho de parto também.
Sofia: o que Steve disse?
Dah: arrume o banco o bebê vai sair.-apesar da tensão, rimos.Dez mil anos depois, as portas se abrem e o médico sai e vem ate nós.
Doutor: acompanhantes de Pepper Potts?-nos levantamos
Daphne: somos nós.-ele olha estranho, provavelmente por só ter mulheres esperando.
Doutor: a criança nasceu saudavel e está sendo limpada.
Marina: e minha mãe?
Doutor: está sendo levada para o quarto.
Sofia: podemos ver-la?-o Douto fez que sim e fez sinal para o seguirmos.Assim que abrimos a porta, Pepper dormia na maca e o berçario estava do lado, porém o bebê não estava ali.
Gabs: vamos deixa-la descançando... deve que foi desgastante.-as meninas se esparramaram pelo quarto. A porta se abre, revelando a enfermeira com o bebê.
Enfermeira: primeiro filho?
Marina: não.-a enfermeira fez que entendeu e observou o berçario.
Enferm: podem cuidar dele enquanto troco o berçario por um esterilizado?-fiz que sim e como estava mais perto, ela me passou o bebê e saiu levando o berço.
Sofia: é uma fofura.
Marina: tem cara de joelho...-sorri olhando o mais novo Stark.
Pepper: já o pegaram?
Dah: acordou dorminhoca?
Pepper: me lembrem para não engravidar novamente.-sorrimos e entreguei o bebê para ela, que ficou o mimando. Meu celular tocou e assim que o peguei, vi o nome do Papai.Tony: onde estão?
Dah: no hospital.
Tony: vem me encontrar na recepção!-disse e desligou.Dah: vou encontrar o Tony.-disse saindo do quarto e indo pra entrada, o Vi sentado na poltrona e quando me viu levantou.
Dah: cadê os outros?
Tony: na Torre com a Dr. Cho.-mordi o lábio e peguei sua mão e o puxei até chegar no quarto.Dah: não vai chorar.-quando o olhei, já estava chorando.
Dah: pronto!-abri a porta e ele entrou e as meninas sairam.
Marina: e a Nat?
Dah: disse que esta na Torre...
Gabs: vamos deixar eles aqui e ir pra Torre.
Sofia: quero ver a cara de joelho do bebê da Nat.-disse enquanto saiamos.
Marina: será que vai ser Ruivo?-entramos no carro e partimos pra Torre.Sexta feira: olá Style Queens.
Dah: olá Sexta Feira, como vão as coisas?
Sexta feira: estão gritando na ala hospitalar.
Sofia: gente é só um bebê.
Gabs: pra que esse pânico?Saimos do elevador e entramos na ala hospitalar, Bruce andava de um lado pro outro no corredor, Steve e Thor estavam numa conversa animada e Clint estava sentado reflexivo.
Sofia: oi gente!-ouvimos um grito da Natasha.
Clint: oi meninas.
Bruce: ela não para de gritar...
Gabs: é só um parto normal Banner, a vai ficar bem.Continua... (Penúltimo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daphne, a Stark [2° TEMPORADA]
Fiksi PenggemarApós ser descoberta por Wanda, Daphne teve de comprovar a suspeita de ser a Dark Angel.. levando as Style Queens se revelarem também. Após tantas brigas, Daphne poderá casar e cuidar de sua família? *Plágio é Crime* •Iniciado em 28/12/2018• •Termina...